vai puxar o eixo diant. p/ frente , o traseiro p/ traz , ou um pouco de cada ???
[]'s
Versão Imprimível
vai puxar o eixo diant. p/ frente , o traseiro p/ traz , ou um pouco de cada ???
[]'s
frente para frente
Vai ter que mexer no chassis ou ainda tem espaço ali na frente?
[ ]´s
Espaço para que??
Keko a suspensão do Bill e 4 link, acho que ele ira colocar braços 10cm mais longo, aumentar tb o cardan e reposicionar os Fox air shox.Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Cagada, é mesmo, viajei completamente, tava pensando em samurai helicoidal e nem lembrei dos Fox do Spider :oops: :oops: :oops:
[ ]´s
Wallace,
Tem que aumentar o entre eixos com certeza. A dificuldade que ele subiu o degrau da Las Cruces comprova isso, pena que você não estava lá para ver. :lol:
P.O.A.W.M.N.P.A.P. :lol:
Abraços,
Estava sim nos treinos, lá acho que fazia mais falta a transmissão automática.
Assim poderia colocar as rodas da frente no alto mas bem no incio, para ai sim dar um impulso.
Nossa, ainda bem que vc é spotter e não piloto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Uma caixa automática não faria a menor diferença naquele degrau.
Acho que deve sim aumentar o entre-eixos, retirar 2 air shox e me fazer uma doação, trocar o piloto, o spotter, os eixos, retirar os pneus e também me fazer outra doação e acrescentar 500kg de reforço no chassis.
[]´s... pensando apenas no melhor para o Bill e o Spider.
Marcel, voce não deve ter reparado, mas voce consegue muito mais controle com seu conjunto que o Bill com o dele.
O Spider voltava para tras com as rodas no incio da subida, perdendo muito do impulso possivel.
O problema é que não conseguia colocar os pneus dianteiros em cima do degrau tanto quanto o Marcel e o Sandro........ Ou seja, enquanto os eixos dianteiros deles estavam tracionando para fente no horizontal, o meu estava tracionando ainda no vertical.......
Abraços,
Bill acho que o problema ta no cara que te orienta :shock: :shock:
Pq o meu spotter fez um pequeno contra peso na cinta puxando pra frente e eu subi.
p.s. - acho que vc nao devia mudar nada no spider
abs, provocativos