Sim, é isso. Como pode ver na foto, com aquele estepe tampando o buraco, passava até a minha fawking big Brasilian Suburban........ :shock: :lol:Citação:
Postado originalmente por Guil
Abraços continuando chutar o cachorro morto,
Versão Imprimível
Sim, é isso. Como pode ver na foto, com aquele estepe tampando o buraco, passava até a minha fawking big Brasilian Suburban........ :shock: :lol:Citação:
Postado originalmente por Guil
Abraços continuando chutar o cachorro morto,
Ae Bill, essa de chutar o cachorro morto é minha!!! hehehe
Entao... pelo q entendi lá no Pirate, o negocio seria baixar a pressão nos airfox e usar o guincho para comprimir correto? Tu vai seguir por ai?
Parece q alguem sugeria mudar a fixação tambem...
Em q isso ajuda? Nao entendi essa da fixação...
Abração,
Rafael
Bill,Citação:
Postado originalmente por Bill no Pirate 4x4
Amortecedor de bambu com pele de anaconda.... não me lembro quando ri tanto, hahahahahaha......
Muito bom, mostra para esses caras do Pirate que o nosso americano e muito melhor que os americanos deles.
Abraços,
Bill, não sei se vai ser util pra vc ai, ou pro pessoal, mas tava dando uma olhada no Mercado Livre e vi isso aqui:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=20801382
Abraços!
Oi Luiz,
Acho que eixos traseiros não são grande problema de encontrar, mas os dianteiros sim.
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Está agora melhor que anos atrás, mas ainda têm muitos americanos que acham qualquer lugar fora dos cinquenta Estados a selva. Aproveito de toda oportunidade para espeitar esses cabeçudos ignorantes com indiretas......... :wink:
Abraços,
Beleza Wallace, olha eu entrando no meio da FAROFA dos outros :DCitação:
Postado originalmente por Wallace
Olha o que eles responderam:
Citação:
09/08/2004 08:47 Você teria o DANA 60 Dianteiro (4x4) ou outro? IAN MORE (0)
09/08/2004 20:06 O UNICO DIFERENCIAL DIANTEIRO QUE TENHO E O DA SILVERADO IMPORTADA......OK??
05/08/2004 16:32 Caro amigo a descrição do Dana e sua relação é o contato em SP. Tenho interesse no diferencial p/ um veículo de grande porte que se encontra na oficina de preparação do Lucchesi. Aguardo contato. RALVES2004 (0)
05/08/2004 20:23 OK!!!!abraco Victor
04/08/2004 15:22 Caro amigo vc tem o diferencial dana do opalao relaçao 13/43m espero a sua resposta ok... DR. MARTINS (1)
04/08/2004 22:27 INFELIZMENTE NAO.....OK??
04/08/2004 12:40 Eu não sei bem como funciona a compra, já que nunca comprei pelo ML. Talvez fosse mais fácil verificar o diferencial Dana 6163 c/ relação 2721 p/ coroa e pinhão. O contato c/ Lucchesi na Capital. Aguardo retorno. RALVES2004 (0)
05/08/2004 20:23 OK!!
03/08/2004 19:34 tem pro opala DELSON3 (1)
03/08/2004 22:51 NAO
03/08/2004 09:06 Gostaria de ver o Dana 80, estou em S.P. capital, aguardo retorno. RALVES2004 (0)
03/08/2004 15:44 OK !!!!!!!!!SE ESTIVER COM REAL INTERESE VEJHA EM MEUS PRODUTOS A REVISTA QUE É BARATO=R$3,00...........OK??COMPRE P/ VER MEUS DADOS P/ CONTATO......OK??
Ver todas
Ontem brinquei com a regulagem dos Air Shox e finalmente consegui chegar numa combinação de nitrogênio e óleo que vai dar certo. O jipe ficou bem mais baixo que estava para os Trials e muito mais estável. Com a ajuda do Artur, fui testar nuns barrancos lá perto de casa, ele pilotando e eu olhando no comportamento da suspensão. Ficou muito, muito bom.........;-)
Depois de testar andando, montamos a rampa e subimos nela com o jipe.
.
.
.
subiu.........
.
.
.
.
subiu..........
.
.
.
.
.
subiu........
.
.
.
.
.
.
........deu fim de escala............:-)
Abraços com RTI algo superior a 1.500,
Ta..... e kd as fotos???? pra gente babar um pouco.
O amigo do Artur tirou algumas, assim que ele me passar, posto aqui........Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
algumas fotos.......
outra........