Mais duas fotos, essas tiradas por Adriano Rocha........
Nesta foto, ele estava capturando os detalhes de um pedaço de mato enquanto em segundo plano passou um mané tombando o jipe......... :roll: :P :wink:
Versão Imprimível
Mais duas fotos, essas tiradas por Adriano Rocha........
Nesta foto, ele estava capturando os detalhes de um pedaço de mato enquanto em segundo plano passou um mané tombando o jipe......... :roll: :P :wink:
http://www.trailtough.com/images/2to14_small.jpgCitação:
Postado originalmente por billj
Bill o "Rock Block" da www.trailtough.com serve para a mesma coisa ou não? "ACHO" que seria uma opçao mais barata pois não precisaria a substituiçao do cambio do samuca pelo do virata... Estou certo?? e outra... se eu estiver errado não precisa me destruir não...
[]´s querendo aprender mais...
Citação:
Postado originalmente por Dendrobates
Sim, o Rock Block faz a mesma coisa, só de uma forma menos robusta, segundo relatos no Pirate........
Um outra razão para a minha escolha.....Eu quero um câmbio automático....... :wink:
Quanto eu te destruir, só faço isso em determinadas situações.
- o mané chega querendo informação de bandeja, demonstrando um atitude que os outros lhe devem algo
- o mané insiste em escrever merda, mesmo depois de ter acesso de um monte de informação clara que diz o contrário
- o mané pergunta do significado de SPOA :roll:
A tua pergunta não encaixe em nenhuma destas categorias, então não tenho o que "destruir"........ :wink:
Eu ajudo quqlquer um, desde que o sujeito demostra disposição de se ajudar também. Caso contrário, é chumbo. E continuará assim, até que o Gustavo me banir........ :P
É tão difícil entender este conceito?!?
Abraços,
Não... não dificil não Bill :D creio eu que apesar de tu ser "meio explosivo :? " és um dos caras mais carismáticos aqui do fórum e com certeza o mais influente. Foi depois que entrei no fórum e conheci o "Bill" que coloquei pneus 35", eixos largos, e reduzi meu diferencial. :wink: ....Citação:
Quanto ao Gustavo de banir.... acho pouco provável... o forum vai perder em conteúdo :wink:
Sandro,
Obrigado pelas fotos. Recebi o CD ontem, as fotos são do baralho!!! :shock: :wink:
E atravez de um análisis profundo :shock: percebi que o meu tombamento na última seção era o que eu suspeitava, um problema no set-up do carro. Não deixa de ser uma braçada, pois deveria ter percebido isso. Mas vejam estas fotos:
Nesta foto de cima, beleza. A suspensão está trbalhando muito bem e a distribuição de curso está bem dividida entre os dois eixos.
Agora olham a merda quando estou descendo..........
:shock:
Levantar um pneu naquela situação não poderia acontecer nem f0dendo. Vou ter que estudar o que fazer para distribuir melhor o peso do carro........ :P
Uma outra coisa que vai ajudar muito na resolução disso é um presente que recebi ontem da Askby........ :wink:
Abraços,
Citação:
Só oque faltava tu não falar pra gente né? :wink:
Gostei desta foto..........
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
:wink:
http://www.hdwinch.com/images/k3000.jpg
Bill..... desculpe minha "ingnorância", mas pra que tu quer um guincho de 3000Lb??? É para outro propósito senão tirar o Spider do enrosco?
Para comprimir a suspensao traseira...
Vai ligado ao deferencial traseiro geralmente com uma roldana.
Recolehdo cabo de comprime a suspensao traseira fazendo ela abaixar.
Com isso diminue-se a tendencia de virar para frente.
Isso me lembra umas erguntas sobre 4link q fiz ao bill tempo atras... hehehe
Abracao,