Tirando essa frente "to com medo do Kalango", o resto até que tá legal.... :wink: :wink:
[]´s... provocando a concorrência.
Versão Imprimível
Tirando essa frente "to com medo do Kalango", o resto até que tá legal.... :wink: :wink:
[]´s... provocando a concorrência.
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
http://www.rochedalss.eq.edu.au/spid.../Zihuat181.jpg
:shock:
Abraços comendo a concorrência,
Calango (Cnemidophorus ocellifer)
Classe: Reptilia
Ordem: Squamata
Nome científico: Cnemidophorus ocellifer
Nome vulgar: Calango
Características físicas: corpo cilíndrico e alongado. Dorso marrom-escuro, com o flanco riscado por listras longitudinais brancas ou esverdeadas. A listra superior vai do pescoço até a base da cauda e a listra central começa na região temporal e termina na base da cauda. Separando as duas, há uma terceira listra de cor marrom salpicada de pontos brancos ou esverdeados.
Alimentação: artrópodes, incluindo grilos, gafanhotos, larvas, formigas, cupins e aranhas. :twisted: :twisted:
Biologia e comportamento social: tem hábitos diurnos e prefere sair nas horas mais quentes do dia. Vive no chão, em locais pedregosos e com moitas, procurando abrigar-se sob rochas e troncos caídos.
Fonte parcial: Guia Ilustrado de Animais do Cerrado de Minas Gerais. 2.° edição. CEMIG. Editare Editora.2003.
[]´s... subindo parede e comendo aranhas. :wink: :wink: :lol:
Pô, não sabia disso. Pode deixar comigo que vou ser o primeiro a tacar pedras e troncos pra te dar abrigo. :DCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s sempre pensando no bem estar da concorrência :twisted:
:shock: :shock: :shock:
Aê Bill, ainda não tinha visto a frente nova do spider... Pô ficou muito boa, parabéns.
O objetivo dela foi dar mais proteção (por causa da estrutura metalica) ou foi pra livrar os pneus mesmo?
:shock: :shock: :shock:
Aê Bill, ainda não tinha visto a frente nova do spider... Pô ficou muito boa, parabéns.
O objetivo dela foi dar mais proteção (por causa da estrutura metalica) ou foi pra livrar os pneus mesmo?
Citação:
Postado originalmente por LuizCabral
sim..............
opa bill,, :D
vi umas fotos do spider, e não entendi,, como funciona e pra que serve o guincho preso ao eixo traseiro? :?:
(a brincadeira ta ficando complexa de mais pra minha ignorância) :lol:
opa bill,, :D
vi umas fotos do spider, e não entendi,, como funciona e pra que serve o guincho preso ao eixo traseiro? :?:
(a brincadeira ta ficando complexa de mais pra minha ignorância) :lol:
Leia as outras páginas DESTE MESMO TÓPICO e receberá as respostas............ :roll:
Abraços,
Oooppss,,,
mal ae a pergunta q já tinha resposta... eu tinha viorado seu tópico de cabeça pra baixo para achar essa resposta mas pelo jeito, passei batido... :oops:
valeu, mas surgiu outra duvida,, esse sistema só funciona com 4link, ou só é necessario no 4 link?
(acho q essa ainda num foi perguntada ou... :oops: ² )
Funciona com qualquer tipo de suspensão, mas só se faz necessário em suspensões de grande curso para baixo com molas helicoidais, coilovers ou no meu caso Air Shox. Isso é porque a posição de descanso destas molas é totalmente aberta, enquanto num feixe, a posição de descanso é um ponto intermediário do seu curso........
O mesmo princípo vai no uso de cintas limitadores, que também tenho nos dois eixos do Spider........
OBS: Há uma configuração de feixe onde um guincho desses pode ser útil, sendo quando o eixo traseiro tem jumelos articulados.........
Abraços,