tenho 16 anos...
entrei nesse forúm justamente para aprender...
Versão Imprimível
tenho 16 anos...
entrei nesse forúm justamente para aprender...
Citação:
Postado originalmente por Birita
hehehehe
Não esquenta, se é que quer aprender sobre 4x4 ao modo Brasil, então aqui é um dos melhores lugares......... :wink:
Lição #1: Num jipe de trilha, menos importante é a potência / torque do motor em si. O importante é o torque final gerado nas rodas e isso se faz através de redução, no câmbio, t-case e diferenciais.......
Tem muita gente gastando fortunas colcando motores enormes nos jipes, que não terão nem perto do resultado alcançado com uma simples troca de coroa/pinhão.......
Abraços,
CONCORDO PLENAMENTE , A RESPEITO DE TORQUE , É TUDO QUE IMPORTA .
TENHO UM SAMUCA COM MOTOR AP 1.8 MI , USO PNEUS 33" . SE NÃO FOSSE A CAIXA DE REDUÇÃO E AS CORÔAS E PINHÕES REDUZIDOS , DE NADA ADIANTARIA A CAVALARIA DO AP.
Bill ouvi dizer que os airshox ja estão no brasil , e ae brincou muito esse fds ??algum progresso ??
Sim, os Fox Shox e o sistema full-hydro estão na minha garagem, Estou fazendo os suportes agora e nos próximos dias terei eles montados. Assim que tiver chance, vou tirar algumas fotos.......
Abraços,
O Bill ... tu demora demais... assim não dá. :lol: :lol:
[]´s tiradores de sarro.
Algumas fotos que o Wallace tirou ontem.
http://paginas.terra.com.br/negocios...ll2/bill2.html
Está quaaaase pronto, faltando apenas:
- Calibrar os Air Shox com nitrogênio, por isso tem uns blocos de madeira enfiado alí.
- Instalar o bloqueio ARB na frente
- Conectar i sistema hidráulico para a direção.
- Instalar os cardans CV.
- Recortar as paralamas dianteiras.
- Instalar cintas para limitar descida dos eixos.
De qualquer maneira, estará pronto para a prova!!! :wink:
Abraços,
Bill,
Tenta colocar 5 fotos no mesmo post...
[]'s curiosos...
É só cmg ou mais niguem conseguiu ver as foto?
cacete to morrendo de curiosidade e só vi X
e esse ARB eu dei uma olhada na quinta qdo. ele tava com o Wallace, quebra cabeças legal que vem na caixinha né ... :lol:
[]'s
AAAAAA Galera... cliquem com o botão encima do "X", depois vão em propriedades, alí vai estar o endereço da foto....
Puta merda Bill..... to sem palavaras.... simplismente animal. :shock:
F#da-se, vai nos links mesmo. Não consigo fazer as fotos funcionaram...... :?
Abraços,