Em relacao ao assunto do snorkel, gostava de saber como e que tapaste o buraco dele na chapa?
[]'s do outro lado do atlantico
Versão Imprimível
Em relacao ao assunto do snorkel, gostava de saber como e que tapaste o buraco dele na chapa?
[]'s do outro lado do atlantico
Que mal lhe pergunte....
Qual o tamanho disso daí, do câmbio até a saída do cardan traseiro (ignorando a capa seca)?????
Na boa, o samuca tem motorzinho de dentista mesmo, deve ser tudo láááááá pra frente... Eu olho embaixo do CJ e se eu colocar um clark 5 marchas já vai estar tudo no TALO. O cardan traseiro já fai ficar minúsculo...
Depois que medi os câmbios automáticos que servem fácil no motor do opala então.... Só rindo pra não chorar... :roll: :lol: :lol: O câmbio do ômega (somado do tamanho da transferência) fica com a saída do cardan mais pra trás que a entrada do diferencial...
Acho que eu tenho um 51 encurtado.... :P
Citação:
Postado originalmente por KaosChaos
http://www.pirate4x4.com/forum/showt...hreadid=176895
http://www.twistedandes.com/index2.html thread "Thorax - doble transfer Samurai"
Eu troquei o capô......... :wink:Citação:
Postado originalmente por KaosChaos
Abraços,
Daniel,Citação:
Postado originalmente por dptucunduva
A mágica dessa adaptação é que a t-case fica exatamente no mesmo lugar do original. Acontece que no Samuca tem um cardan entre o câmbio e t-case. Ele é eliminado e substituido pela redizida do vitara e uma flange........
http://www.twistedandes.com/imagenes...y%20case-2.jpg
8) , não acha..........
EDIT: A foto é apenas para referência. Essa t-case dupla não é com a do Vitara, é da Toyota..........
Abraços,
Até aí, blz, já sabia disso. Estou mesmo é abismado com o tamanho do conjunto (seja o original ou o duplo, já que o tam. é o mesmo) e ainda ter espaço pro cardan.Citação:
Postado originalmente por billj
Isso que o entreeixos do samuca é o mesmo do 51 (80" arredondando)... O câmbio automático eu até já desisti de colocar... :(
Citação:
Postado originalmente por dptucunduva
O meu será automático, já que ele é do mesmo comprimento do manual. É um pouco mais largo, mas isso se resolve com umas porradas de um BFH...... :D
Ferramenta de precisão é o que há.... :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
Vamos ver quando o motor V6 vier, mais pra frente. Aí deve caber alguma coisa assim...
Bill, só uma curiosidade, tu vai manter os engates das duas reduzidas, tipo, quando quiser reduz uma só, ou então reduz as duas, ou sempre quando reduzir vai ser low-low?? Se for independente, como vai fazer com a alavanca da t-case que ficou mais pra trás?
[ ]´s
BLING, BLING!!!!
Olha so o que entregaram pra mim hoje! :D :D :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...d05850bfa3.jpg
Cara depois de todas essas pecas que eu to levando o IGNO vai ficar ANIMAL... nao vou entregar nada pro Bill e vou montar pra mim mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: http://community.the-underdogs.org/s...ngry/devil.gif
Falando Serio... Bill... agora vc ta http://community.the-underdogs.org/s...rmed/2ar15.gif
To ate imaginando a cara do Bill depois dessa http://community.the-underdogs.org/s...hotbounce2.gif
Abracos http://community.the-underdogs.org/s...hotbounce2.gif http://community.the-underdogs.org/s...hotbounce2.gif http://community.the-underdogs.org/s...hotbounce2.gif
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
http://community.the-underdogs.org/s...hotbounce2.gif
http://community.the-underdogs.org/s...hotbounce2.gif
Valeu Régis!!!!
Não vejo a hora de ter essa merda pronta!!!!!!!!! :D
Abraços,
meus parabens, fiquei ate :cry: emocionado quando vi a foto..... KD OS BANANAS DE NITRO????????? LINDO......... MEUS PARABENS!!!!!!!!!!!
8) :lol: :cry: :lol: 8) :cry: :lol: :P :shock: :shock: :shock: :shock: 8) :cry: :lol: 8) 8) :P
[]'SATISFEITO PELA EVOLUCAO!!!!!!!