Bill ta muito loco mesmo , só num entendi uma coisa , nessa foto Foto Spider o pneu ta raspando no fox , com esses "gominhos" laterais , num vai fazer um p... estrago ??? ou qdo eles estiverem calibrados e com as cintas limitadoras num raspa ??
Versão Imprimível
Bill ta muito loco mesmo , só num entendi uma coisa , nessa foto Foto Spider o pneu ta raspando no fox , com esses "gominhos" laterais , num vai fazer um p... estrago ??? ou qdo eles estiverem calibrados e com as cintas limitadoras num raspa ??
Bill,
Parabéns pelo trabalho realizado, a foto em que ele está torcido é o curso máximo dos AirShox ou ainda tem mais ???
Qdo terás fotos do 1o Test Drive ? Com rampa RTI e em ação ??
[]'s...
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
É isso mesmo, com a regulagem certa e as cintas limitadoras, não vai raspar mais. Por isso que tenho a rampa, para verificar coisas assim........
Abraços,
qdo. estiver tudo pronto é muito dificil trazer o bicho pra SP uma quinta no ibira ???
Dependendo com rola o patrocínio, acho que vamos ser até obrigados a comparacer no Ibira antes do Endurance Trial de julho.......Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraços,
Bill parabens pela viatura... infelizmente nao sei se poderei ve-la semana que vem em rio das flores!!! :(
Algumas das fotos
O Bill... tu é aquele barrigudo alí da segunda foto???? :lol:
[]´s confirmando minha tese de que JIPE ENGORDA.
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
HAHAHAHAHAHAHAH!!!! :D :D :D
Mais tem exceções o meu só me fez perder peso.... o que eu to andando de a pé pra colocar aquilo lá em dia ..... :?
Bill, ta muito animal esse samuca!!! :shock: :shock: :shock:
[]'s
É o Bill sim
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Sem as cintas limitadores, o eixo torce demais. Por isso, o Fox do canto esquerdo traseiro está raspando no pneu. O Fox do direito traseiro está titalmente aberto sim, 35,4". A frente ainda não está calibrado com nitrogênio, por isso não torce legal. O objetivo é de ter a mesma torção nos dois eixos, assim maximizando o curso de suspensão enquanto nada fica forçado........
O primeiro test drive será na sexta-feira, mas só algo leve, aqui no bairro meso, tem uns barrancos para subir e descer. O primeiro teste de verdade será em Rio das Flores mesmo. Teste de fogo........ :P :wink:
Abraços,
oi Bill:
se nao me engano acho que vi tua viatura com alargadores de paralama, ou foi impressao minha?
como vc vai andar por ai com esses pneus descobertos?os "homi" vao fazer a festa, ou sao apenas pra trilha e vc coloca ele no rebocador?
esse seu sistema de direçao achei interessante.
congratulations
elcio