Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Isso vai permitir eu abaixar ainda mais o jipe, peso não vou economizar muita coisa, pois a lata vai ser substituido por tubo......
Abraços,
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Isso vai permitir eu abaixar ainda mais o jipe, peso não vou economizar muita coisa, pois a lata vai ser substituido por tubo......
Abraços,
É parente??? irmão menor???
Conceitualmente ele tá mais para X Mobile que para Spider.Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Aí vai a ficha:
Samurai 86 com Dana 44 5.48 e ARB dianteiro e traseiro, tcase 4.89, pneus Super Swampers 35x15.50 TSL SX's, Motor Suzuki 1.6 8v, suspensão com feixe de molas e Missing Links.
AHHhh tah......
Bom, a lata na frente do Spider já era, arranquei tudo fora no findi. Já dobrei os tubos para substituir as paralamas, vai ficar bem legal. Vou ter que levar o snorkel para OGZ, pois vai precisar uma modificação pequena para encaixar no tubo. No mais, tenho que fazer os suportes para afixar a estrutura no chassis e também bolar um jeito de montar o filtro de ar e conjunto de relês.
Da grade frontal, resolvi fazer uma de inox laser cortado, acho que vai ficar melhor e dar muito menos trabalho do que tentar modificar o original, que é de plástico. O que vou fazer é isso aqui no desenho. O superior é o original, o inferior é que vou fazer em inox.
Bill,
E o cambio vai entrar agora?
Que relação tem nas t-cases? E no cambio? Diferenciais?
Abraços,
Num gostei... não parece mais suzuki..... :mrgreen:
Parece que tem alguma coisa esquisita.... saindo dos padroes da suzuki...
Porque vc não tira os piscas laterais e aumenta o vão da grade?
Vai me falar que vc precisa de pisca pra poder competir?!?!?! :lol:
Sandro,
O meu objetivo é de ter o câmbio automático instalado até o Trial de Sampa. Mas vou preparar tudo "off-line" e quando estiver pronto o conjunto, daí tomo a decisão de instalar ou não.
Quanto as especificações, a primeira marcha do câmbio é 2,4:1. Este vai entrar numa t-case de 1,82, que vai por sua vez em mais uma t-case de 4,89, entrando nos diffes de 5,39.
O "final drive ratio" em primeira marcha/low/low será de 114:1. Mas como você bem sabe, o coversor de torque vai multiplicar a relação aparente em 2, portanto terei uma relação final por volta de 230:1...... :wink:
Com certeza não vou poder segurar o jipe no freio........
Agora, quanto a sua opinião, Régis. não lhe perguntei......... :lol: E como o tubo já está dobrado, vai ser assim mesmo........ :wink:
Abraços,
Tá vendo... foi só O Incrível ROSCA começar a mexer com a maquiagem que ja vai se soltando toda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Agora, quanto a sua opinião, Régis. não lhe perguntei......... E como o tubo já está dobrado, vai ser assim mesmo........
Abrass
PS. Editado para demonstrar o nome correto do super heroi, como informado pelo próprio e de acordo com o que é apresentado na Mix FM :lol:
Show de bola, sensacional!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por billj
:?: :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por regis
Acabei de corrigir o nome do super herói, como informado pelo próprio, e de acordo com o apresentado na Mix FM daqui de SP.
O Incrível ROSCA
http://mixfm.terra.com.br/diversao/chuchu/
Rosthca?!? Porque rosthca?!?.......... :P :lol:
Abraços acima de qualquer suspeita,