double post......... :roll:
Versão Imprimível
double post......... :roll:
noraml,, o meu tb deu,, só q ninguem percebeu pq ficou um em cada página,,, 8)
valeu o esclarecimento" :D
Prooonto.... lá vai o Felipe querer furar o assoalho do monstrinho e meter um guincho naquele monte de solda... :roll:Citação:
Postado originalmente por billj
:twisted:
Hehehehe, como tu adivinhou ???
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
cagão......
Lembrando que eu vendo tais guinchos, o HDW K 3000 que o Bill tem custa R$ 800,00.
Porra Wallace... Como diria o Benjor: Em cima!!!Citação:
Postado originalmente por Wallace
:wink:
Voltando a vaca morta, Bill tu tens usado bastante esse recurso de comprimir a suspensao traseira ou depois do ajuste dos airfox (quando o spider perdeu altura, etc...) o bodyroll melhorou bastante e quase nao e mais necessario?
Abracos,
O body roll realmente não é mais o problema sério que era. Mas este recurso ainda ajuda para K7 em determinadas situações. Se me lembro bem, usei duas vezes na prova de Sampa.Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Como falei, qualquer suspensão que "quer abrir totalmente" quando estiver sem carga pode se beneficiar com este guincho e também com cintas limitadores.
O guincho não sai mais de lá....
Abraços,
Grande Bill.......
Olhando algumas fotos me deparei com essa........
http://www.ubroc.com.br/img/ubroc_flores_55g.jpg
Observando percébesse que o teu jipe, na foto, tem bastante Body Roll, esses ajustes que fizeste na suspensão foram depois dessa foto? Oque fez para resolver? Outra coisa que estou meio na dúvida, se souber beleza se não souber eu corro atras :wink: : A simples adoção de eixos largos mantendo a mesma suspensão aumenta o body roll em função de uma maior alavanca??????
Beijos catarinas :D
Foi ajustada (regulada) depois.
O body roll não mudaria nada com eixos mais largos se a posição da suspensão for a mesma.
Body roll como o nome indica tema ver com o body e não com os eixos...
Dennis,
O que o Wallace falou.............. :wink:
Abraços,
Quanto ao Body roll em relação a largura dos eixos, oque penso é que, com eixos mais largos a diantancia entre rodas e ponto de apoio, que seria as molas, fariam uma maior alavanca fazendo a suspensão abrir mais consequentemente fazendo a carroceria deitar mais também como mostra a foto do Spider, se a suspensão não abrisse tanto a carroceria não estaria tão deitada.
:D