Pronto não tá, só tá posicionado o eixo dianteiro para tirar as medidas para os novos braços inferiores. Mas a posição é essa mesma, pois os braços siperiores já tão no lugar.......
Abraços,
Versão Imprimível
Pronto não tá, só tá posicionado o eixo dianteiro para tirar as medidas para os novos braços inferiores. Mas a posição é essa mesma, pois os braços siperiores já tão no lugar.......
Abraços,
BOA TARDE!
Parabens pela viatura, algum dia eu chego lá.
Bom! eu tenho uma F-75 e ela tá SPOA; ná frente Beleza, mas a trazeira - por ser leve - parece não torcer nada e pula muito.
Minha duvida é: Tem como corrigir isso nos feixes? se não (vai ficar uma porcaria), onde consigo informações de projeto para um 4-Link (molas e amortecedores).
Valeu Bill! espero não estar incomodando :oops:
www.pirate4x4.comCitação:
Postado originalmente por Kako
Mexe nas molas. Deve ter agora pouca lâmina e cada um bem espessa. Experimente com outras configurações.
4-link não é para qualquer um, tem muito cálculo e desenho envolvido. Mas pode aprender muita coisa no pirate.
www.pirate4x4.com
Abraços,
e ae Bill tem novas fotos p/ nós ???
[]'s
Ainda não. Mas na segunda-feira que vem devo ter alguma coisa......... :wink:
bom trabalho no fds :lol:
[]'s
Valeu Bill! Dennis!Citação:
4-link não é para qualquer um, tem muito cálculo e desenho envolvido. Mas pode aprender muita coisa no pirate.
kako, vc carrega peso nela?
regis,
Não, só uns "zécas". :D
pretendo uzala somente para trilhas, bem redudida e com um curso de susp. legal, para trilhas pezadas.
Valeu Camaradas!
[]'s trabalhando até agora
Então pode tirar umas lâminas do feixe.
te aconselho também a verificar os amortecedores
Abraços
Bom Dia!
regis,
Estava pensando em fazer isso mesmo ou colocar as molas da Toyota, porém não vou ter problemas de AxelWarp (desculpa; não sei se é assim que se escreve).
E também em abrir um tópico novo, antes que o Bill se irrite. :D :D
Valeu Camarada!
[]'s sen querer incomodar :oops: