Bill,
can u post pic of new rig please :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Bill,
can u post pic of new rig please :mrgreen:
[]´s
segredo de competição :twisted: :twisted:
[]'s
Pra vc é trabalho escravo :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
opa escravo não voluntariado :lol:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
e na boa só os tricks que fui aprendendo .. tipo vc sabe montar um d44 ??? :lol: ja tão sendo um put@ salarião :lol: :lol:
[]'s
Não,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Mas agora já sei quem pode montar pra mim pra testar os conhecimentos :twisted:
Se é que um dia vou usar isso ai.. :roll:
Tira uma fotos do CUTPOINT e posta ai :D
[]´s
O rig está em milhões de pedaços agora, dá até desânimo de ver............ :?
Ainda bem que foi adiada a prova, eu não estaria pronta até o final de julho nem fudendo.......
Abraços,
Desanimo dá é em mim... que to a 3 anos parado com aquele entulho que não sai do lugar.... cada hora é uma novidade...... mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiii
Devo ir lá domingo pra tentar montar os retentores :wink: Ok?
Edit... acho que mais uns 2 anos de trabalho e consigo ficar como esse aí da foto do avatar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Desânimo dá é no Bill, de ver aquela carniça entupindo a garagem dele. To vendo a mulé dele pedindo para ele escolher. "Bill, ou vc tira essa carniça da garagem ou eu tiro vc de casa".... :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
3 anos parado ??? eu chego lá :lol: nem vou começar com meu mimimi ,Citação:
Postado originalmente por regis
opa domingo .. montar algo ?? to dentro ..
me liga
[]'s
Putz, nem me fala. A situação na garagem se agravou bastante, pois o que era uma coisa só, agora são três pedaços grandes, o chassis, a gaiola e a carroceria............. :?
A carroceria sai amanhã de manhã para pintura, acabei ontem de retirar tudo dela e de recortar os estribos. Vai simplificar a logística sem ela lá. Mesmo assim, é soda de ficar jogando partes e peças de lá para cá por causa daquela merda cinza que fica bem no meião da oficina............ :mrgreen:
Esse mer.da cinza nunca vai sair daí andando por meios proprios......
Vou montar os eixos e "recolher" o entulho pra a minha casa, assim posso tentar fazer ele funcionar sem te encher muito o saco.....
Abraços desanimados
hehehehe
Ô Região, sem stress.......... É questão de momento, depois de remontar o Spider, volta a ter espaço.........
Mas que ficaria melhor para você mexer no carro se estivesse na tua casa , ficaria......... :wink:
Abraços,