Bill, com tanta redução, cuidado pra não estourar o tempo da seção !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns, ficou 100% ! (apesar deu ter minhas dúvidas quanto a capacidade do piloto !) :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Bill, com tanta redução, cuidado pra não estourar o tempo da seção !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns, ficou 100% ! (apesar deu ter minhas dúvidas quanto a capacidade do piloto !) :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Stephan
Não é só você, não................. :P
Abrações,
X2...Citação:
Postado originalmente por Stephan
[]´s
valeu Bill
abs, indo pelo mesmo caminho :lol: :lol: :lol:
duvidas ?? que duvidas .. todos conhecem a capacidade do Bill , até parece que nunca viram ele pilotando ....Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]`s
André,Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
Se for pelo mesmo caminho, vai amassar o Ogrinho todo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É melhor vc continuar com o teto para o lado de cima....
[]´s
Marcel,
Pode ficar tranquilo, que não é esse caminho que eu vou pegar não, eu to pegando o mesmo caminho da preparação do jipe. :lol: :lol: :lol:
Mas o meu jipe tb vai ter duas reduzidas :concordo:
abs,
ai Bill, valeu o toque de valores pra eu começar a entrar nesse mundo ...
pregunta boba, mas q pra qm nao é jipeiro espero q vc perdoe :)
quantos km por litro, ou é litros por km faz o Spider ???
Márcio
Não tenho a mínima idéia, o jipe deve rodar uns 50 km por ANO.............
Bill,
O que é sibilar???
[]´s
Scacca, e demais...
Ao usarem esses "termos impróprios", substituam algumas letras por símbolos (#@*&%) ou usem sinônimos, criatividade sei que não lhes falta.
Senão, um mané vai procurar "c*" no google e a 1ª página que ele encontrar, vai ser o 4x4 Brasil... :putz:
[]'s moderados... :concordo:
Quem é descontrolado??? EU??? :parede: :parede: :parede: :parede: :discordo: :discordo: :discordo:
Onde está o tópico sério???? :dance: :dance: :dance:
Vai te catar... GDI
[]´s