Bill,
Quantos litros cabem nesse tanque do Zuki? É que estou pensando em adaptar um no meu CJ.
Aproveitando, seu Zuki tá muito maneiro cara, e deve ser gostoso de pilotar com o cambio Auto neh? Será que aceita bem um motor VW AP?
Versão Imprimível
Bill,
Quantos litros cabem nesse tanque do Zuki? É que estou pensando em adaptar um no meu CJ.
Aproveitando, seu Zuki tá muito maneiro cara, e deve ser gostoso de pilotar com o cambio Auto neh? Será que aceita bem um motor VW AP?
Cabem 40 litros num tanque de Samurai.
Sim, câmbio auto é outra coisa, em competição o manual não chega nem perto.
Porque eu tiraria um motor Zuk para botar uma bosta de AP no lugar??............ :discordo: :parede: :roll:
Isso Bill
Ap é uma bosta mesmo
legal mesmo é um 350 Chevy, todo redondinho, com dois headers, injeção e carter seco.....
Trabalha até de cabeça pra baixo, e tem potência que faz um espetáculo....
Podias inovar e supreender, ne :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Franco anda gozadinho ultimamente........
:palmas: :palmas: :palmas: muito boa, mesmo que acompanhada com aquela velha delicadesa!!!Citação:
Porque eu tiraria um motor Zuk para botar uma bosta de AP no lugar??............
Acho que mexi com a peça errada neh???? hahahaha
Sim Mozer, vc realmente mexeu com a pessoa errada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
O nosso esporte está ficando cada vez mais competitivo. E como todos sabem,
performance = dinheiro..........
Assim sendo, a Equipe Suzucar está sendo obrigada a pensar em novas estratégias para levantar fundos. No interesse de colaboração, gostaríamos de compartilhar com as demais equipes esta mais nova inovação.......
Abraços,
Depois minha mão "escorrega" da corda de spotter ou me "engano" no caminho a seguir e o piloto vai reclamar... tsc, tsc, tsc... ;)
Seba, cabeção!
Capacete 62!
Aturar estrangeiros no esporte ainda vai, mas extra-terrestres aí já é demais :putz:
[]'s
Ah! Mas patrocinadores para o "outdoor" são benvindos! :concordo:
Seba
Ehhh cabeção hein Seba? :mrgreen:
Abraços,