Camposw esta ficando muinto boa,e muito trabalho, sobre os documentos ainda è a gasolina, presiso acabar a reforma pra passar no imetro,e trasformar a diesel nao sei se vou conseguir.
Versão Imprimível
Camposw esta ficando muinto boa,e muito trabalho, sobre os documentos ainda è a gasolina, presiso acabar a reforma pra passar no imetro,e trasformar a diesel nao sei se vou conseguir.
Amigo Bruno , está realmente muito dificil converter pra diesel , uma original já não está passando , agora imagina uma spoa e com o chassi cortado . oha esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1446
Acho mais facil vc procurar um chassi documentado , ou colocar um outro motor a gasolina ou alcool mesmo , pois afinal o preço do diesel não está tão compesador como antes . :putz:
abraço !
Campos è realmente já estou pensando em comprar um chassi com documento a diesel, pois vou encontrar dificuldades de passar a diesel.
tem um amigo meu que sabe de um chassi ano 83 diesel pra vender , acho que daqui de minas mesmo , se tiver interesse posso me informar pra vc . abraço
Tenho interesse nesse chassi sim!
Me passe mais informações, preço, onde ele tá, etc...
Mais umas fotos da carroceria, acho que esse mes sai da funilaria.
Bruno,
parabéns pela sua obra. Está ficando fantástica.
Tivemos uma F75, ano 80, com motor 4 cil do maverick. O que mais gostava nela era a marcha royal de 4 velocidades. Chamava-se Atanagilda.
Infelizmente me desfiz desse carro na época da faculdade, pois o ferrugem estava comendo ela e a grana para arrumar não existia.
Depois de 8 anos sem 4x4, comprei um tracker ano passado. Eu o uso diariamente e gosto muito. O carro é excelente.
Mas nunca esqueci a F-75.
Parabéns e sucesso!
Paulo
Pcm obrigado pelo o elogio, esta ficando boa mas da muinto trabralho.
Muito bonita sua F-75!!! É de dar inveja. kkkk
hein Bruno, essa DH é de q carro mesmo ?
Valeu e acompanhando
Onduly obrigado pelo elogio, essa caixa de direçao e do omega, e motor 14b toy,cambio 5m toy, eixos toy, acho que ficara otimo.esta dando muinto trabalho, voce sabe como e reforma.
Essa foi demais caro Dalmo. Vou seguir seus ensinamentos, como agora terminei minha construção da casa, vou começar a reforma da minha F. e a patroa tá de olho!!
Esta reforma do Bruno, tenho aconpanhado todos os passos em detalhes, e realmente é uma aula de mecânica. Parabéns Bruno!!:palmas:
Que sorte voces ainda terem "jato de areia" por aí! Aqui em SC a FATMA fechou todos!! Bruno, A remoção do restante da tinta foi só na lixa? Se foi deve ter dado um trabalhão heim? Na reforma da minha F, vou copiar muitas coisas da sua, principalmente suspensão, direção e pedaleiras. Infelizmente estou sem bala na agulha para trocar o motor, senão este tbem ia. Abraço e mais uma vez parabéns pela belezura (Já deu nome?)