Uai ???
Zepi, a surdina seria o escapamento?
Versão Imprimível
Uai ???
Zepi, a surdina seria o escapamento?
seria o silencioso...O bojo do escape!
Abraços
Zepi to usando só uma caixa que fica embaixo da caçamba, segundo meu pai que apareceu com esse escapamento aqui, ele é de micro onibus.
Então o escape sai do motor e passa por só uma caixa e ja sai.
Se quiser coloco fotos
Dalmo ficou boa na pista como na trilha,agora è sò terminar e curtir,jà trasferir a diesel esta tudo legalizado deu trabalho mas tudo em ordem, e como anda a sua?
Bah...agradeceria fotos...
Abraços
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=J4E942GlZ3w&feature=player_embedded[/ame]
Muita lama, numa subida íngreme, a trilha foi boa, nessa subida de uns 700 metros levamos umas 4 horas.
To pensando num jogo de pneus mais agressivos, esses muds emplastraram ai vira pneu slick, um guincho também teria ajudado muito na subida.
Mais fotos...
Detalhe pra careca do meu pai!!!!
Pô veio, muito bom hemmm, mas tava esperando mais.....
...da careca do seu pai, eu to quase assim!!! kkkkkkkk
ta de paraaaaaaaabens pela F, só ta precisando de uns pneuzinhos mais agressivos mesmo hem!!!! De resto acho que ta uma blz!!!!!!
Abs e ate masssss!!!!!
Bruno como vc fez p/adaptar os retrovisores do Troller na F???...
Se tiver como vc colocar umas fotos da adaptacão agradeço amigo.
Em tempo: Parabéns pela F75, muito bem adaptada, com ótimo acabamento que faz dela uma das mais lindas do forum!!!...
Valeu!!!
Alexandre,
To com medo de ficar com a cabeça slick, igual a do meu pai kkkkkkkkk
Estevan,
Ela jamais viu um shopping, aliás nem sabe o que é isso, ainda bem, porque se fosse pelo meu pai ela nem sairia do cavalete, só que depois do primeiro risco ele nem se importa tanto mais. Dias atrás até mandou polir.
Ela sofre de crise de indentidade tem quem chame ela de F-75 e de Toyota.