-
Parabéns............
[QUOTE=bruno_;1042852]Videos pequenos
Nesse video a reduzida não tava engatando, a lata do assoalho não tava aberta o suficiente pra engatar a reduzida
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=pY3vSHzG4Kg"][/ame]
Sua raiovac, ta demais:palmas:
Só quem mexe sabe das dificuldades!:roll:
Boa sorte!
-
5 Anexo(s)
Opa...
Hoje construi o parachoque dianteiro, depois de muito tempo adiando resolvi fazer.
O modelo foi desenhado por mim , procurei fazer de modo que utilizasse o minimo de soldas. Também ja deixei espaço necessário pro guincho que pretendo colocar.
Depois de pronto da pra notar que ficou bruto e aguenta muita pancada.
Só a empresa que fez a dobra da chapa pra mim que pisou na bola e amassou um pouco a chapa de aço, mas nada que algumas pancadas de marreta não resolvam
O acabamento fica pra próxima semana, nesse fim de semana tem trilha marcada, e ele vai pintado de spray preto mesmo
Vamos as fotos
-
Opsss...
Ficou legal o para-choque Bruno!!!
Depois do spray vai ser que cor???
Ficou parecido com o meu (não fiz nem desenhei), mas o seu esta mais para frente, perdendo um pouco de angulo de entrada.
Mto bom cara!!!
Abraços!!!
-
Deixei ele mais a frente porque pretendo colocar o guincho ali, com a base dele na parte inferior da longarina e o guia vai no parachoque, como não sei ainda que modelo de guincho usar, deixei 25cm de espaço, mas dependendo do guincho consigo diminuir ainda mais esse espaço, é só refurar.
-
Nesse fim de semana fui participar do encontro de jipeiros em Santa Cruz das Palmeiras, a 150km daqui, fui rodando, na rodovia andei numa média de 100km/h, chegando até mais, a caminhonete mostrou boa estabilidade e bem macia, mas o 14b sente um pouco nas subidas longas, cai bastante a velocidade, começou a cair ja coloca logo a 4º e sai acelerando que vai, mas quem sabe ele não ganha uma turbina em breve?
Ta saindo muita fumaça, preciso mandar dar uma geral na bomba, que depois de tirada da Toyota não foi regulada
Vamos as fotos, trilha curta sem muitos obstáculos pesados, mas tinha chovido uma barbaridade dias antes e tinha muita lama vermelha, daquelas que só sai do teu corpo com o tempo.
[ame]www.youtube.com/watch?v=8YyZixAqtd0[/ame]
[ame]www.youtube.com/watch?v=bLpcjqiCzZo[/ame]
[ame]www.youtube.com/watch?v=SxfN8Pkq4Co[/ame]
Preciso de uma filmadora decente !!!
-
5 Anexo(s)
-
5 Anexo(s)
Mais fotos
E uma braçada minha, acabei acelerando um pouco mais e beijando o barranco. hahahaha
O barro tava grudento, pergunte ao trator
-
4 Anexo(s)
Mais umas
Com nossos amigos João Paulo e Nilton (Pica Fumo)
-
Otima re-estreia!!!!!
Agora é só alegria!!!!
Parabens!!!!!
Abs!!!!
-
Que maravilha que ficou essa band, Ops digo, essa F kkkkkkkkkkk brincadeira Bruno e Zé.
Agora quero ver ela vir fazer umas trilhas aqui nas ruas do Rio de Janeiro, depois de passar nos testes dos buracos ai sim estará completa.
Bruno Felicidade com seu novo brinquedo, e a vc tambem Zé forte abraço.
Estevão
-
Bruno, tudo bem?
Qual surdina está usando na máquina?
Estou procurando uma pra colocar no mwm sprint....
Abraço
-