-
Meus parabens Bruno, esta muito bonita sua F, principalmente com esses sapatos e essas BBs.
Fala pro Zé que estou aguardando a proxima visita dele, e quem sabe ele traga junto um suporte de estepe pra min kkkkkkkkkk.
Forte abraço e espero que sua Obra termine o quanto antes.
-
Bruno, ficou bonitona a bixinha heim!! E os docs, como está o andamento?
-
Dalmo estive parado mas voltei a mexer, os documentos esta parado não fis ainda voce nâo vai colocar mais o diesel?
-
Bruno, estou montando ela com um motor do opala 4 cilindros a álcool, mas o MWM está guardado aqui em casa. A verdade é que eu estou sem grana para mecanizar o MWM, mas estou precisando muito andar com a F, então vou colocá-la para rodar, e quando puder eu coloco o motor a diesel.
-
3 Anexo(s)
Agora è a ves da carroceria cortei 30cm no meio dela, esta indo devagar mas esta ficando otima.
-
Hem Zé até os cabelos estão caindo por conta desse reforma kkkkkkkkkk
E veja que é só pra ir pro shoping, imagina só quando for montar uma pra ir pra trilha kkkkkkkkkkkkkkk.
-
4 Anexo(s)
Mais umas fotos do corte da caçamba,com assoalho trocado e laterais prontas.
-
3 Anexo(s)
mais umas fotos da caroçeria em faze de acabamento.
-
Parabens cara!
A F ta ficando muito bonita...
[]´s
-
ESta ficando boa sò que muinto demorada Mas no final vai ser sò aleguia.
-
MUITO BOM O PROJETO , PRINCIPALMENTE PELA MECANICA DIESEL ESCOLHIDA , POSSIBILITA USO DIARIO SEM PROBLEMA :pensativo: . UMA DUVIDA , O DOCUMENTO JÁ ESTÁ CADASTRADO COMO DIESEL ?
-
Zé meu camarada tô vendo que já esta quase pronta pra ir pro shoping, e esta muita bonita mesmo.
Zé tô necessitando de umas peças de lataria pra minha band, vc ainda tem aquele quadro do parabrizas?
Faz contato amigão. T+