-
Bruno, a coisa tá feia por aqui. Estou tentando começar a por o motor na camionete essa semana, mas até agora não consegui. É que eu estou fazendo um conserto na lavanderia aqui de casa, e se não ficar em cima o serviço não sai. Mas assim que terminar eu começo a trabalhar na F-75.
-
Dalmo um tempo atras voce tinha um cambio hsd pra vender, estou colocando um cambio desse numa rural e pressiso de uma frange pra por na rural,voce sabe onde eu consigo uma dessa?
-
flange
Bruno, eu enho pronta uma flange para colocar a redução da Willys no cambio da F-1000 HSD. Eu tive que fazer, deu um trabalhão, e depois eu troquei o power train....
-
Dalmo colocando estou um motor e cambio da f1000 4.9 na f75 e estou precisando de uma frange essa sua da certo? da pra colocar uma foto e valor?
-
1 Anexo(s)
Trabalhao
Bruno, mto trabalho mesmo hein?! Kra eu comprei uma F 1961 no final de 2007, judiada...só a mecanica boa, motor opala 4cc e caixa do mesmo 3 marchas.
Ja gastei uma graninha na reforma e ainda falta bastante coisa.heheh mas só quem gosta mto pra fazer toda essa correria. Eu tb pintei a minha de amarelo.
Agora vou pra parte de comprar banco, arrumar os vidros e fechaduras, erguer, colocar pneu e na trilha :mrgreen:
-
4 Anexo(s)
flange
Bruno, estou mandando as fotos da flange. Ela e toda em aço 1020. A flange foi uzinada na Feruzi, aqui em Poços, e ficou em posição que não atrapalha o funcionamento das alavancas.
-
1 Anexo(s)
trilha
-
Dalmo com essa frange eu coloco na trasf da f75 so vai faltar as engrenagem é isso, e quanto voce esta pedindo nela. Quando vai ter trilha em poços? fa fis trilhas ai em poços.
-
Bruno, ela me saíu por uns 450/500 reais. Se vc quiser, eu te mando ela, e quando aparecer uma daquelas carrocerias que o Sr. José viu lá em Guaranésia, vc manda uma para mim.
-
Bruno, esqueci de responder sobre as trilhas; tirei essa foto hoje, estava indo para a represa da graminha, aqui pertinho de Poços. A foto é do maciço do planalto de Poços de Caldas, visto pela face norte. A famosa trilha do barreiro fica bem do lado direito da foto, descendo a serra. Ela é famosa por não perdoar vacilos do jipeiro brindando os "meia-cana" com capotagens.
Olha mais uma foto do Maciço, ainda pela face norte.
-
2 Anexo(s)
fotos
-
Dalmo è o jose pai do bruno,Dalmo hoje estive em guaxupé e estive na pessoa que tinha as carrocerias ,e ainda nao chegou assim que chegar ele me liga.essas fotos é subindo a serra indo pra Divinolandia? quando estiver trilhas por ai me avise que irei.