-
3 Anexo(s)
Olha só quem acabou de chegar!
Pirelli Scorpion Mud 33x12,5xR15 :twisted:
Alguem já teve experiência com esse pneu?
Ouvi falar que era fraco nas laterais, mas tambem ouvi falar que ele foi reformulado. Alguem sabe me dizer sobre o desempenho, durabilidade?
Eu fui infectado pela febre do "já que", e vou ter que ficar com a viatura parada por mais um tempo.
Meus planos era pintar, fazer parte elétrica, tapeçaria +ou- e rodar, mas acho que já vou partir para as adaptações mecanicas como, spoa, pedaleira, coluna direção etc... e deixa-lo o mais pronto possível, preparado para a nova motorização.
João A, coloca logo as fotos da sua viatura!! :concordo:
[]'s com medo de ficar como o Beto Lacerda
-
Cara, meus parabéns!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Ela está ficando lindona..... SHOW DE BOLA!!!
Tudo muito bem feito e de muito bom gosto.
-
Alguem sabe me informar qual é a medida da base de algum guincho?
É que vou alongar alongar o chassi na dianteira +ou- 40cm, por causa das novas molas. Esses 40cm são suficientes para acomodar a maioria dos guinchos disponiveis no mercado? :pensativo:
-
4 Anexo(s)
Agora com rodas e pneus montados.
Amanhã pretendo começar a fazer o spoa, pelo menos na trazeira. Já que na frente precisa girar os munhões, vou levar o eixo dianteiro em uma cidade vizinha onde tem um meca especializado nisso, to com medo de levar em qualquer mecanico e ficar ruim.
Valeu galera, se tudo correr bem em breve mais fotos.
-
-
5 Anexo(s)
Depois de um tempo pra recuperar o fôlego parti para o spoa, usando uma configuração já usada por muitos, molas da S10 atrás e da Toy Band na frente.
Tudo feito por nós mesmos aqui na oficina. Por causa das novas molas todos os pontos de fixação delas tiveram que ser alterados e na dianteira teve que ser alongado 5cm.
Vamos deixar de história e ir pras fotos.
Se alguem notar algo estranho na adaptação fala aí!!
-
-
Bruno, tá ficando muito legal a sua adaptação. Tõ fazendo a mesma coisa na minha F-75, na dianteira molas Toy, e na traseira vou colocar as molas da S-10, aproveitando a ocasião, v/c comprou as molas da S-10 usadas? e o preço, bom? Agora eu tô dando uma parada forçada na reforma, tô com a grana meio curta, mas logo volto com tudo.
Eu estava pensando em Spoar os eixos, mas depois que eu ví as molas do Toy e da S-10, eu me convenci de que não seria preciso Spoar os eixos, essas molas modernas são mais finas( na espessura) que as antigas, assim acho que o vão livre debaixo dos eixos já vai ficar muito bom com as novas molas. Também, só com as molas dianteiras ela já ficou alta pra caramba!
-
Esses feixes que eu comprei são da S-10 moderna entre eles tem alguns calços de borracha que ajudam a diminuir o barulho, paguei 100 latinhas neles usados.
Dependendo do pneu que for colocar não precisa Spoar, eu não imaginava que as molas de Toy + S 10 levantariam tanto a F75 então no meu caso que vou usar pneus 33' acho que não precisa, agora se você pretende usar 35' pra cima aí já é necessário
Mas quem sabe? Um dia ela pode calçar 37' :twisted:
-
Parabens pela viaturas, ela já ficando legal, pela folga acho que os 35" cabem. :concordo:
-
molas
|Bruno, será que v/c consegue comprar para mim um par das molas traseiras da S-10? Aqui na minha região eu não estou achando. Se puder fazer isso, eu mando pra v/c o dinheiro e v/c manda pra mim as molas.
-
Bruno
Que calços são esses? Qual a altura?
Onde comprou e quanto pagou? Quantos vão na F75?
Desculpe tantas perguntas é que está chegando a hora de entrar nessa etapa.
Valeu
João
:pensativo: dúvidas