Dalmo falei hoje com o desp e o preço é realmente R$2500.00 vou fazer.
Versão Imprimível
Dalmo falei hoje com o desp e o preço é realmente R$2500.00 vou fazer.
Alguem já estalou tanque de s10 em f75, e como ficou?
eai, tudo bem?
onde vc comprou os farois e os aros?
pagou quanto?
Abss
Ola sergio os farois e aros comprei na donatti, o fone é 016.2111.8282 não recordo valor.
ta ok, muito obrigado. :concordo:
só pra saber mesmo, vc pesquisou preço? vc comprou la de primeira ou achou o mais barato?
absss
Sergio eu gastei mais ou menos r$100.00 reais nos farois, e aros, a marca dos farois é vto, alente é lisa.qualquer duvida me fale.
Mas o que conta mesmo é o capricho do Bruno e do José, só quero ver se depois de toda pronta vai realmente pra trilha ou vai pro shopping junto com minha Band kkkkkkkkkkkkkkkk.
ahh ta, muito obrigado.
não to quereno pagar isso tudo, porque a minha vai ser so pra trilha.
vou tentar achar um usado.
pra vc ter noção já arranquei a carroceria e to fazendo uma tubular, nem vou fazer funilaria, e to só remendano... :mrgreen:
hehehe. quem dera se a minha fica$$e igual a sua...
abraço
Sergio coloca umas fotos da sua como esta ficando, como o istyvybeykr disse acho que essa nao vai pro barro, vou ter que faser uma como a sua pro barro.
Eu já desconfiava, com bancos de couro, coluna de direção regulavel, e motorzão 14B com caixa de 05 marchas, é pra ir pro shoping ou pra fazer viagens longas tipo MG X RJ X SP X RS e por ai vai KKKKKKKKKKKKK
Sem falar na região Norte: Natal, fortaleza, Recife etc etc etc etc
Certamente essa irá só pro shopping... :lol:
um amigo meu tem uma muito parecida, com motor 292 v8, na mesma cor...
suspensão de s10 spoada. me pergunta se ela ja viu terra? :mrgreen:
por isso nem quero começar na minha, senão depois.... hehehe
a minha ta quase pronta, mas primeiro to colocando pra rodar, não coloquei nada de novo.
como o motor tava pouco rodado e redondinho, to usando ele e so vou fazer umas alterações... vou dar uma arqueada, trocar os jumelos, feixes... etc, o resto vai com o tempo (motor 4cil, carb de opala, cambio 4 marchas)
pra rodar mesmo estou esperando meus pneus, falta as alavancas e os cardans.
ai depois vem pintar, (preto fosco), e começar o serviço com os canos
abraço
(fotos: 4 primeiras quando trouxe ela pra começar a mexer, a ultima começando a reduzir ela na parte de tras)