João A, Eu ganhei um tarugo de PU, e meu pai cortou essa medida vou perguntar pra ele quantas pol. E se não me engano na cabine vão 7.
Amanhã confirmo.
Pra saber o preço entra nesse site http://www.actos.com.br/detalhe_produto.asp?key=214&st=
Versão Imprimível
João A, Eu ganhei um tarugo de PU, e meu pai cortou essa medida vou perguntar pra ele quantas pol. E se não me engano na cabine vão 7.
Amanhã confirmo.
Pra saber o preço entra nesse site http://www.actos.com.br/detalhe_produto.asp?key=214&st=
dalmo cruz torres, eu vou procurar essas molas pra você se eu conseguir te aviso!
João A, São 9 calços, e levantei 1e1/2 pol.
Rapaz, ficou uma baita jamanta, parabens
E aí Bruno, como está a tua F, posta mais fotos aí, falou.
< Bruno meu Brother esta ficando showw tua F parabéns pela viatura.
Fiquei muito tempo sem atualizar o tópico, mas não pensem que parei a reforma, não mesmo senhores!!!
Só não postei aqui no fórum por preguiça.
Mas agora vamos ao que interessa.
Como está nas páginas anteriores eu tinha feito SPOA com os eixos Dana 44, mas apareceu um bom negócio em algumas peças de Toyota como eixos, caixa de transferência e câmbio, então decidi trocar todas essas peças de suspenção e tração pelas peças da toyota.
Só que com isso ainda me faltava um motor, eu queria um motor diesel, de início queria um MWM Sprint. Mas me apareceu um bom negócio em uma PickUp toy ano 94 inteira 5 marchas e com motor 14B, era o que eu queria.
Comprei essa PickUp e estou retirando seu motor e Cambio com T-case 5marchas para equipar a F-75.
Valeu cara vou colocar as fotos aos poucos.
Com as peças na mão é hora de colocar tudo isso, mas nem tudo são flores tive um problema e relação aos eixos que na F-75 são bem mais largos em relação aos da Toy, então os da Toyota não cabiam na F-75 sem que pegassem nas molas.
Então decidi diminuir a largura do chassi para caber os eixos de Band. Ainda bem na dianteira não tive esse problema.
Agora eixos novos sapatinhos novos.
Pirelli Scorpion Mud 33" e rodas BBS 15"x10"
Incrivel, linda mesmo. Parebens pela otima viatura
Tenho uma F tb bem parecida com a sua, Spoa, pneu 33 encurtada, porém estou com um motor 6cc de opala a alcool.
Quam sabe algum dia a minha nao vira diesel também.
Parabens e boa sorte no projeto
valeu Pexe,
mas me diga uma coisa, que tipo de serviço você fez na caçamba depois que encurtou o chassi.
Eu encurtei mas ainda não sei o que fazer com a caçamba, tem alguma dica aí?
Olha quem acabou de chegar!!!!
Um 14B com 70000KM e com a pintura original.
Alguem sabe que azul é esse do motor?