x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 363

Hybrid View

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

Esses feixes que eu comprei são da S-10 moderna entre eles tem alguns calços de borracha que ajudam a diminuir o barulho, paguei 100 latinhas neles usados.

Dependendo do pneu que for colocar não precisa Spoar, eu não imaginava que as molas de Toy + S 10 levantariam tanto a F75 então no meu caso que vou usar pneus 33' acho que não precisa, agora se você pretende usar 35' pra cima aí já é necessário

Mas quem sabe? Um dia ela pode calçar 37'
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Parabens pela viaturas, ela já ficando legal, pela folga acho que os 35" cabem.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

molas

|Bruno, será que v/c consegue comprar para mim um par das molas traseiras da S-10? Aqui na minha região eu não estou achando. Se puder fazer isso, eu mando pra v/c o dinheiro e v/c manda pra mim as molas.

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Bruno

Que calços são esses? Qual a altura?
    Onde comprou e quanto pagou? Quantos vão na F75?
    Desculpe tantas perguntas é que está chegando a hora de entrar nessa etapa.
    Valeu

João

dúvidas
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    João A, Eu ganhei um tarugo de PU, e meu pai cortou essa medida vou perguntar pra ele quantas pol. E se não me engano na cabine vão 7.

Amanhã confirmo.

Pra saber o preço entra nesse site http://www.actos.com.br/detalhe_produto.asp?key=214&st=
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    dalmo cruz torres, eu vou procurar essas molas pra você se eu conseguir te aviso!

João A, São 9 calços, e levantei 1e1/2 pol.

Rapaz, ficou uma baita jamanta, parabens

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

Thumbs up

E aí Bruno, como está a tua F, posta mais fotos aí, falou.

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < Bruno meu Brother esta ficando showw tua F parabéns pela viatura.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Fiquei muito tempo sem atualizar o tópico, mas não pensem que parei a reforma, não mesmo senhores!!!

Só não postei aqui no fórum por preguiça.

Mas agora vamos ao que interessa.

Como está nas páginas anteriores eu tinha feito SPOA com os eixos Dana 44, mas apareceu um bom negócio em algumas peças de Toyota como eixos, caixa de transferência e câmbio, então decidi trocar todas essas peças de suspenção e tração pelas peças da toyota.

Só que com isso ainda me faltava um motor, eu queria um motor diesel, de início queria um MWM Sprint. Mas me apareceu um bom negócio em uma PickUp toy ano 94 inteira 5 marchas e com motor 14B, era o que eu queria.
    Comprei essa PickUp e estou retirando seu motor e Cambio com T-case 5marchas para equipar a F-75.

Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Fiquei muito tempo sem atualizar o tópico, mas não pensem que parei a reforma, não mesmo senhores!!!

Só não postei aqui no fórum por preguiça.

Mas agora vamos ao que interessa.

Como está nas páginas anteriores eu tinha feito SPOA com os eixos Dana 44, mas apareceu um bom negócio em algumas peças de Toyota como eixos, caixa de transferência e câmbio, então decidi trocar todas essas peças de suspenção e tração pelas peças da toyota.

Só que com isso ainda me faltava um motor, eu queria um motor diesel, de início queria um MWM Sprint. Mas me apareceu um bom negócio em uma PickUp toy ano 94 inteira 5 marchas e com motor 14B, era o que eu queria.
    Comprei essa PickUp e estou retirando seu motor e Cambio com T-case 5marchas para equipar a F-75.

Uma F75 com mecanica de Toy deve ficar otima!Parabens pela aquisiçao e pela otima escolha de conjunto geral.
    Bote umas fotos para que agente possa acompanhar o processo.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Valeu cara vou colocar as fotos aos poucos.

Com as peças na mão é hora de colocar tudo isso, mas nem tudo são flores tive um problema e relação aos eixos que na F-75 são bem mais largos em relação aos da Toy, então os da Toyota não cabiam na F-75 sem que pegassem nas molas.

Então decidi diminuir a largura do chassi para caber os eixos de Band. Ainda bem na dianteira não tive esse problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-img_9155.jpg   F75-68 Reforma Geral-img_9157.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75-259-.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75-251-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem