-
3 Anexo(s)
Com a traseira pronta, ate agora não teve muitas alterações.
Nem quero gastar muito com besteiras, por exemplo funilaria...
mandei soldar tudo :lol: (ja tenho outro para lama, tenho 2 bancos san marino e 2 cintos 4 pontas, estou adaptando o volante, tive que adaptar 4x4, adaptei o tanque da kombi atras, vou melhorar o sistema de freio e instalar pedaleiras suspensas)
Estou terminando o projeto da carroceira de tubos, assim que estiver pronto te mando.
Abraço
-
Ola estyvybeykr tudo bem,acho que esta virando shopping mesmo sem contar vidro eletrico, ar cond,e outras vai ser igual a sua band.
-
fala sergio a minha f era da cor da sua pintei de verde agora amarelo, acho que ficou otimo,quando terminar essa vou faser uma igual a sua pra trilha, essa da dó de por na trilha,como voce colocou o tanque,tem foto quero colocar da s10 deve dar certo.
-
to sem fotos, mas sabe ali por baixo aonde ta aquele meu da foto?
Então, eu tirei ele porque tava todo enferrujado e fiz as travessas pra segurar o da kombi, que é mais esticado.
Assim ele vai ficar por baixo da chapa, que vai ser a carroceria.
Vc pode soldar nele mesmo, ou fazer as travessas por baixo, tem varias opções, não é tão dificil.
Como éo tanque da s10?
Abraço
-
5 Anexo(s)
as fotos do tanque da S10...
-
a instalação ficou boa, o meu vai ficar mais ou menos assim.
o unico problema é que por ser cumprido demais tem perigo de faltar gasolina em inclinações.
no meu eu vou rebaixar o lugar do pescador um pouco, e trocar a bomba (caso precise)
no jeep de um amigo meu, são dois tanques. o comum e um menor, de +/- 5l, ai sempre que sai do maior tem que passar pro pequeno, assim ele fica sempre cheio :concordo:
mas ta ficando show eim, não deixa de colocar as novidades
abraço
-
Fala sergio como vai a f já esta rodando, voce vai encurtar a carroceria vi que cortou o chassi vou cortar o meu mas nao sei onde.
-
Como eu não to podeno gasta muito, eu acabei cortano atras.
No meio da mais trabalho, porque o chassi meio que abre, e depois na frente fecha denovo. Agora atras era só cortar...
Bem que eu queria diminuir no meio, é grande demais. Quem $abe num futuro proximo :mrgreen:
abraços
-
Fala sergio ja esta rodando, e a carroceria ja cortou? se ja cortou coloca uma foto.
-
Que nada, o negocio aqui ta enrolado. Não ta dando pra fazer nada.
O pior que pra rodar só falta as alavancas e as luvas do carnan :parede:
Nem vou colocar a carroceira, vou fazer uma mais pratica de tubos, fica mais leve tbm. A original teria que reformar por inteira, daria muito trabalho só pra colocar na trilha.
Como anda a sua?
Abraço
-
sergio nao estou andando ainda por falta de cortar a carroceria e colocar os vidros, a alavanca que te falta é da traçao? aquela em baixo do painel, ou aquela que vai no canbio? tenho aquela que vai no painel e devo ter o cardã trazeiro.
-
Tô achando que não ta andando ainda e por que não quer tirar a F da cristaleira hehehehehe. Se por ventura vc tiver por ai uma alavanca de freio de mão da band guarda ai pra min OK.
Estevão