Bruno, vc vai usar o freio de mão como?
Versão Imprimível
Bruno, vc vai usar o freio de mão como?
Ja achei aqui, só ta faltando comprar. Ai é so instalar os bancos e terminar de desmontar ela. Nem serviço de funilaria eu vou fazer, quero ver ate onde aguenta. hehehe
To doido pra andar logo, mas fazer o que né? Agora ando meio ocupado arrumando a cherokee e o jeep, mas assim que começar a funcionar te aviso.
Coloca mais fotos da usa depois. Abraço
fala dalmo como vai a reforma da f , Dalmo vou colocar o freio de mao da band aquele que prende no cardã ja estou com tudo pra colocar só falta tempo, coloca umas fotos da sua pra noa ver como esta ficando.
GUGU7, a manha é a seguinte, tudo que te perguntarem vc fala: cem reals....tua esposa pergunta; Quanto custou esse jogo de rodas novas? Vc responde: |Tava na promoção cem reals. Quando a coisa for sabinamente mais cara, aí vc aumenta o preço um pouco, e pode parcelar. Quando ela perguntar o preço do motor: Comprei parcelado, duzentos reals por mês.
O Bruno gastou até hoje.....duzentos reals, mas parcelado.....
O Pior de tudo e que ainda falta o Ar cond., o DVD, o som pra dar baile, os vidros eletricos, etc etc etc e tal, só quero ver é se depois essa F vai pra trilha ou pro shoping kkkkkkkkkkk.
Gugu 7 desculpe em demorar a responder,mas como o amigo luciano amaral disse, ele quase acertou foram gasto 150 parcelas de r$200.00 reais,e estou pensando que vai mais umas ainda.
Gugu desculpe a demora em responder,mas como o amigo Luciamo amaral disse ja gastei 150 parcelas de r$ 200.00 reais,e acho que vai mais umas para terminar, quase ele acertou.
Dalmo cruz nós temos o mesmo sobre nome ,e o mesmo sofrimento de por pra rodar uma f75, a vantage minha que nao sou casado, então pois se fosse não daria conta de por pra rodar, voce sabe como é dificil como anda a sua?
....e a suspensão a ar. :mrgreen: brincadeira :lol:
mas essa pra mim ta mais pra shopping mesmo...
[]'s e esperando pra ver no que vai dar