Bruno, desculpa o off-topic.
Obrigado Lucciano, quem sabe vc faz na sua.... :)
Abração o agradecido pelo elogio...!
Versão Imprimível
Bruno, desculpa o off-topic.
Obrigado Lucciano, quem sabe vc faz na sua.... :)
Abração o agradecido pelo elogio...!
Pois é Alexandre, entramos no topico do Bruno e começamos sem querer a desviar o assunto principal. Bruno nos desculpe.
Lucciano e Alexandre, a F do Bruno esta realmente uma belezura de lindeza, pôrem o pai do Bruno, Sr. José, me falou que depois desta reforma ela irá direto pra cristaleira, ou seja só vai de casa pro shoping e desviando das poças de água kkkkkkkkkkkkk.
que pecado hemmm... :putz:
Entao Brunão, procure pelo ao menos frequentar Xópins de primera "catiguria".....
kkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
ESqueceram de dizer que aos domingos ele tambem ira nas missas, e ai sim ira passar nos shoping. Mas por onde passar vai chamar a atenção. abraços
Lucciano e Alexandre obrigado pelo o elogio,esta ficando legal a f,sobre o topico sem poblema,vomos aprendendo com os outros,sobre a altura esta com 2,20 at,fica ruim de entrar nela.
Santista acho que quase todas as f e rural, estao com as portas assim de tanto bater pra fechar.
Estyvybykr esta quase pronta mas acho que só no ano que vem que ficara pronta,e como anda a sua ja rodou? como ficou? josè.
Grande amigão Zé, minha band já esta andando e essa semana foi feito a lanternagem, faltando agora a pintura. Em breve estará prontinha só pra ir para os shopings daqui do RJ e quem sabe nos de MG kkkkkkkkkkk, forte abraço.
Atualizando com umas fotos da lanterna instalada.