Zé vc vai pra trilha de FIORINO vermelho? Por que essa F amarela não vai pro barro mesmo kkkkkkkkkk sei que já tem até GPS que a leva direto pro shoping e nem precisa de motorista hehehehehe, forte abraço.
Estevão:mrgreen:
Versão Imprimível
Sr. José, tudo bem? A foto é perto da estrada de palmeiral, num local conhecido como meia lua. Sobre a flange, se o Sr. quiser eu já despacho ela para o Sr.
Como vai estevam? anda meio sumido, estou mesmo com dò de colocar a f na trilha, quando ficar pronta.
bruno, sou fã dos samurais, hilux e dodge ram, mas essa f75 esta ficando um luxo! parabens pelo projeto super caprichado,admiro quem tem paciencia pra fazer um carro assim com tanto cuidado, quando puder vai postando fotos, abração!
OLa BRUNO...to mesmo meio sumido é mto serviço, e como anda a nossa belezura ai???????a minha ainda estamos terminando a embreagem hidraulica, e depois terminar o radiador q esta bem adiantado, bom ai vai começar outra peregrinação.... funilaria,mas quem quer bem feito e personalizada, é assim mesmo demora um pouco heheh(quatro anos).
Do resto ta tudo bem.Ah ai em São Sebastião vai a inspeção do Imetro né, to ligado nisso, pq pra nós aqui vai facilitar mto.Um abração........................................... ..........................e se precisar de alguma coisa aqui em GUaxupé é só falar ok anote ai..........OFICINA DE PÃES.........AV DONA FLORIANA 15......................ESTEVAM......:cool:
Rafhaelmacae obrigado pelo elogio esta ficando bem feito mas da muito trabalho assim que tiver mais fotos coloco.
Estevam hoje estive em guaxupè, vou sempre ai, ai em guaxupè tem algum tapeçeiro que faça a tapeçaria de f bem feito? aqui estou com medo de fazer e mao ficar bom,se voce conhecer algum de fale obrigado.
Parabens pela f-75, muito bonita mesmo, tenho uma que uso mais para trilha, é claro que não esta chique como a sua,mas digamos que assusta
pela aparencia.....o nome é medonha.
Olá Bruno.
Muito bacana essa sua F, Parabéns pelo trabalho :palmas::palmas:
Adquiri uma a mais ou menos 3 meses, está toda original, farei algumas alterações com o tempo.
A principio precisava do freio de mão (no pé) original e da tampa do cambio 4 marchas, para uqe eu possa tirar o cambio da coluna de direção, você teria isso da sua ainda?
Abraços...
:concordo:
feck74 beleza.tua f esta linda tentei pintar a minha desse verde,por duas vez, mas nao consegui, ai pintei de amarelo,