Não tá com a distribuição virada 180 graus não?
[]´s
Versão Imprimível
Não tá com a distribuição virada 180 graus não?
[]´s
Fernando,
Na foto onde aparece o servo freio ví que vcs estão usando válvula equalizadora de frenagem.
Qual é o freio que vcs estão usando no eixo traseiro?
No Devasso estou usando pinças de Santana atras e sem nenhuma vávula.
Só bloqueia as rodas traseiras no molhado, abusando do freio....
Na trilha, para parar o Jeep essa válvula atrapalha bastante, pois o freio traseiro fica sem força.
Sugiro que tirem a válvula.
Fernando,
Quanto custou o kit de embreagem hidráulica da Toy?
O Bob está ficando animal!
Carlos,
200 mangos - cilindro mestre e auxiliar
Some a isto mais uns 80 pra tubulação, reservatório e outros...
Pagani,
Posta umas fotos do 'Paganimóvel'!
[]s
Ramiro,
Valeu pela dica!
E os eixos?
[]s
Paganimovel é boa hehehe....
Logo as fotos serão postadas...
Cara agora que vi que vc é de Jundiai... andei muito por ai na minha infancia, tenho boa parte da familia por ai perto do Campo do Paulista...
Quem sabe qqer hora que for visitar a familia vejo o brinkedo de perto...
[]'s qse conterraneos
Pagani,
Quando quiser passar por aqui é só falar!
Mas.... posta logo umas fotos!!!! Os tópicos sem fotos acabam não mostrando ao pessoal o quanto ralamos pra chegar neste 'brinquedinhos'... e também podemos trocar experiências. :concordo:
E o novo do 'Paganimóvel'... já tem?
[]s jundiaienses
Fugger,
Naum, o distribuidor tá certo, pelo menos foi o q um amigo mecânico nosso disse, mas de qq forma vamos testar o distribuidor tb.
Ramiro,
São discos SBD c/ pinça de kombi, iguais aos dianteiros. Será que não vão travar demais se tirarmos a válvula ou é melhor trocarmos os dianteiros por duplo ventilados c/ pinça de S10 ?
[]'s
Cara no Prateado eu uso pinças e discos originais da band, os dois jogos são dianteiros e o cilindro mestre vem de fábrica com valvula na saida trazeira.
A viatura freia que é uma maravilha.
A F75 do meu pai tem a mesma configuração mas tenho notado que ocorre com mais frequencia o desgaste das pastilhas trazeiras.
[]'s
No Devasso estou usando SBD com pinças de Kombi na frente e kit UBD com pinças de Santana atras.
Cilindro mestre e servo freio de Opala moderno.
Antes tinha kit SBD com pinças de Kadett atras e válvula.
Esta pinça era tao fraca, que nem na trilha travava as rodas!!!
Tirei a válvula e melhorou bastante.
Troquei o kit traseiro e coloquei novamente a válvula.
Fiz 2 trilhas e achei o freio traseiro fraco...
Tirei a válvula.
Melhorou muito! Na trilha trava as rodas traseiras um pouco mais que o ideal, mas achei bem melhor que com a válvula.
Pessoal,
Valeu pelas experiências vividas. Vamos acabar fazendo o mesmo neste caso e ver como se comporta.
[]'s querendo que o jeep ande logo e não pare por enquanto :D