Ola Gustavo e Fernando
Show o Bob. Vcs poderiam me dizer qual a aplicação da lanterna dianteira q vcs usaram e qual as medidas delas? Gostei muito do modelo, estou reformando meu CJ e esse modelo fecha com oq tenho em mente.
Abço
Versão Imprimível
Ola Gustavo e Fernando
Show o Bob. Vcs poderiam me dizer qual a aplicação da lanterna dianteira q vcs usaram e qual as medidas delas? Gostei muito do modelo, estou reformando meu CJ e esse modelo fecha com oq tenho em mente.
Abço
Ricardo,
Se não me engano são em usados em ônibus e carretas da randon. O único detalhe é que só cabe uma lâmpada de 1 polo, aí vc muda o farolete para o farol original, coisa simples de fazer por qq eletricista.
[]'s
É isso galera, mais uma etapa foi cumprida semana passada, o eletricista conseguiu entregar o jeep, ainda faltam algumas coisinhas como limpador de parabrisas, luz de ré etc etc mas o motor já pode roncar.
Ontem recebemos uma encomenda especial da TT4, é uma junta CV de hilux para evitar qq possível vibração do cardãn traseiro e uma flange feita em aço 1045 para prendê-la na dana 18, a peça é muito bem feita e parece que vai aguentar o tranco. :concordo:
Também vão de brinde algumas fotos do painel ligado, já dá até pra participar de um campeonato de tunning :pensativo: :parede: :mrgreen: .
[]'s empolgados pra ver a bagaça andar :mrgreen:
Como sempre a TT4 atendendo as necessidades dos off roaders mais exigentes.
Show !!
Parabens por mais uma etapa concluida!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Fernando
Essa informação chegou na hora exata!!! :)
Vc tem mais fotos da flange? Tem como vc postar as medidas? E... foi muito $$$?
[]´s :concordo:
Gustavo,
Essa era uma das coisas que o eletricista devia ter feito, mas... :S de qq forma vai ser feito.
Fugger,
Impressionante, essa naum é a primeira que isso acontece :D Posso bater mais fotos sim, do que vc precisa ? Agora faz o seguinte conversa com o Afonso da TT4 a única que ele precisa ter é a qtd de estrias da saída da t-case (pode ser grossa - 10 estrias ou fina - 26 estrias) e a CV que vai ser utilizada, minha sugestão é a de usar as de Hilux msm, que vc pode negociar com ele.
[]'s
Fernando...
Queria mais fotos da flange mesmo, é pra ter uma idéia do tamanho que fica o conjunto flange + cv... tô vendo uma da hilux mesmo, se der certo achio que vai ficar jóia :)
Quando estiver com a CV em mãos vou dar uma ligada pro Afonso e ver quanto sai a flange...
Tava esquecendo, ficou bacana esse paineil, hein? :concordo: en trilhas noturnas vc vai ficar parecendo o Hulk!!! :):)
[]´s
Ressuscitando o tópico...
Finalmente conseguimos instalar a embreagem hidraúlica do 608 no BoB, até que foi mais simples do que imagina e parece que ficou porreta.
A m@rda do motor ainda não funcionou, mas vamos levar pra um amigo expert tentar ligar, um mero detalhe :mrgreen:, quase irrisório :cry:
Escape vai ser feito no final de semana e outros ajustes a seguir pro bichinho andar.
[]'s no fim da empreitada... :pensativo:
Fernando
O que é esse "copo" azul ao lado do cilindro da embreagem?
O motor não deu nem sinal?
[]´s
É o reservatório da direção hidraúlica.
O motor virou e deu uns estouros no carburador. Vamos ver tudo que é mecânico (compressão, válvulas, carburador) e depois partir pra elétrica, como esse motor usa ignição eletrônica pode ser alguma ligação errada aí.
[]'s