Elmer,
Foi esta cacetada mesmo ... :parede: ... fora ainda os trilhos e o suporte pois ele é preso pela lateral do banco .... :putz:
[]'s
Versão Imprimível
Elmer,
Foi esta cacetada mesmo ... :parede: ... fora ainda os trilhos e o suporte pois ele é preso pela lateral do banco .... :putz:
[]'s
Conseguimos avançar um pouco mais no final de semana, chassis montado e pintado, gaiola com fundo e algumas peças em amarelão corvette !!!
Um dia acaba... rsrsrsrs
[]'s
gostei do amarelo
parabéns pela viatura!
quero ver quando essa suspensão funcionar.. quero noticias logo.
[]'s
epaaa, depois quero ver mais fotos dessa gaiola antes de instalar
[]'s coletando idéias.
Pedro,
Obrigado, estamos trabalhando pra que o jeep fique bom... e esperamos que a suspensão traseira trabalhe muito bem, balanceado com a dianteira.
Elmer,
Se precisar de mais fotos é só pedir, tenho elas em tamanho 1632 x 1224.
[]'s
blz, manda pro meu email (hotmail)
1 abraço.
Uhhuuuuu,
Nasceu... foi de fórceps, mas nasceu e posso dizer que parece até que está sendo montado pra um festival de tunning :parede: , quanta frescura... :mrgreen:. Mas vai parar na montagem esta frescura, depois da primeira trilha e da primeira ralada, td vai ficar melhor... :dance:
Mais alguns ajustes aqui, apertos lá, uns fios pra lá, outros pra cá e daqui uns 2 meses o bicho vai rodar... :dance:
[]'s
tá ficando bão, melhor ainda quando tiver em ação.
[]'s
Parabéns a Família Risso, tá show a viatura.
[]´s,
Ta muito massa o jeep, gostei principalmente da cor! ;)
hehe
abraço
Tá muito bom o trabalho da familha Risso..
O problema é que fiquei sabendo que o Ricardo só vai usar este jeep para ir ao shopping...
[ ]´s
ficando animal heim!!
muito bom!
qual motor caixa e t-case?