Valeu gente!
Elmer, vamos trabalhar na dianteira pois percebemos que não está fazendo o trabalho dela! Aproveitando... vc está com 3 ou 4 laminas na dianteira?
[]s
Versão Imprimível
Valeu gente!
Elmer, vamos trabalhar na dianteira pois percebemos que não está fazendo o trabalho dela! Aproveitando... vc está com 3 ou 4 laminas na dianteira?
[]s
to com 4 laminas, mas o feixe dianteiro não é Fabrini, é da marca Obenaus e as laminas são mais espessas que as originais Fabrini.
Outra coisa, quando troquei o eixo dianteiro reposicionei os amortecedores, daí agora tá comprimindo mais e os pneus estão raspando nos fender, até rachou um, vou procurar uma foto e posto aqui depois.
Tem mais, esses dias comprei umas buchas pra feixe band feitas de pneu, ainda não instalei mas pelo que andei vendo possuem mais flexibilidade e resistencia que as convencionais (borracha/PU).
[]'s
Fugger,
Pode deixar que posto até o final desta semana...
Vc já instalou a sua?
[]s
Elmer,
O que vc mudou na posição dos amortecedores?
Tem fotos - antes / depois ?
[]s
Fugger,
A peça ficou bem legal e encaixou direitinho.
Quando estiver com as fotos posto aqui.
[]s
Fugger,
As fotos que eu não tenho da CV não estão boas, vamos bater outras e depois postamos aqui...
Agora da suspensão o segredo para a dianteira trabalhar é segurar a traseira, vamos instalar os batentes pra recolher e provavelmente colocar mais algumas lâminas e tirar uma mola intermediária da dianteira, isso deve resolver e daí vai sobrar torção !!!
Só pra constar: Este é o primeiro 4link em um CJ-5 e o primeiro 1/4 elipse com 4link... no Brasil !!! :mrgreen: :mrgreen: :shock:
[]'s achando graça de tudo até agora !!! :mrgreen: e pensando no próximo projeto... :putz: :mrgreen:
Irmãos Risso,
Primeiramente, parabéns pela viatura!! Tá SHOW de bola! :palmas:
Mas que mágica vcs fizeram pra encaixar um tanque de 70 Lts no CJ5? Que tanque que é? Onde fica? Se puder ilustrar com fotos, eu agradeço. :concordo:
Abraços,
Ramone,
Foi praticamente um milagre, mas ficou no lugar certinho, na parte de trás do chassis, tiramos aquele V que não servia pra muita coisa.
O tanque foi feito com chapa de 2,5mm galvanizada e parece muito com um tanque de engesa. Mas só encaixou ali pq usamos uma suspensão com links e não com feixes de molas tradicionais.
Espero ter ajudado.
[]'s
Ficou uma beleza.
Mas pra mim não dá certo, uso os velhos feixes. Hehehe :parede:
Abraços,
muito bom!
vou ter que achar uma solução boa pra tanque tambem, pois agora com o v8 o original de 45lt não vai dar conta
[]´s