-
Frisso, parabéns pelo trabalho :concordo:
hoje tirei um tempo pra olhar as fotos no hyper e também acompanhar esse tópico.
Tenho algumas perguntinhas: :twisted:
:arrow: os Revolver são nacionais ou gringos :?: Pagou quanto :?:
:arrow: Os suportes de Tow Bar são da Maceral :?:
:arrow: Apesar de Eu não gostar dos munhões D44 Jeep achei muito bom os braços do High-Steer. Só um detalhe, tua suspensão vai articular pra caralh# essa montagem dos terminais não vai dar bumpsteer :?: :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=28086
[]'s
-
Elmer,
Vamos lá:
1) Nacional made in RC4x4 - R$ 200 o par
2) O towbar é da Maceral mas o suporte foi feito pois utilizaremos para prender algemas no parachoque
3) Já pensamos nesta possibilidade e até mesmo na solução. Caso dê problemas deveremos fazer uma cópia do sistema que você montou no prateado (fazer o que ... coisa boa é pra se copiar :concordo: ). Por utilizar o high-steer o angulo ficou pequeno do sistema de direção e também já testamos a torção e não chegou no final do curso dos terminais ... Se bem que uma coisa é testar parado ... outra é andando ... vamos ver no que dá ... :pensativo:
[]'s
-
2 Anexo(s)
Uhuhuhu galera, o BoB finalmente andou, pela primeira vez, foram quase 2km de pura adrenalima... :pensativo: :mrgreen:
Agora falta pouco... :pensativo:
-
Fernando
Cadê mais fotos detalhadas da suspensao pra eu poder copiar pô????
Brincaderinha, mas poe mais fotos ai , de como ta o andamento do projeto.
té+
-
Fotos da suspensão vc pode encontrar aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11525, se precisar de mais alguma é só pedir... agora vê se copia igual não faça nada tupiniquim... :parede: :mrgreen:
E o BoB vai pra pintura, finalmente... agora sim o fim está próximo... :pensativo:
[]'s
-
Tah mas e aí!
Como é que tah a reforma do BoB!! Já voltou da pintura?
Quero ver fotos dele em ação :twisted: :mrgreen: .
[]´s
-
2 Anexo(s)
É isso aí pessoal, as coisas estão andando um pouco devagar, mas daqui a pouco acaba. O funileiro já fez a maioria dos recortes e remendos na carroceria, paralamas traseiros, bocal do tanque, lanternas traseiras, parede corta fogo etc...
Falta fazer o suporte para os bancos na gaiola e desmontar tudo para começar a pintura... finalmente... :mrgreen:
[]'s
-
3 Anexo(s)
Demais, finalmente o funileiro decidiu trabalhar e a coisa andou, agora só falta a parte de cima e montar td de novo... :putz: :mrgreen:
[]'s ansiosos pelo fim da reforma... :mrgreen:
-
Qual o modelo dos bancos :?:
É o BAF de fibra :?:
[]'s querendo ver a viatura na ativa :twisted:
-
Elmer,
É o BAF111 de fibra, muito bom e super leves. Não é um Sparco, mas... :mrgreen:
[]'s
-
Pow, show de bola, eu to afim de um par desses pra próxima viatura. :concordo:
Pagou quanto :?:
Vai fixar na carroceria ou na gaiola :?:
-
Elmer,
Se naum me engano foi R$ 500,00 cd... :parede: O brother (que é o dono) bancou !!! :mrgreen:
Fixos na gaiola, lógico !!! Depois posto fotos do suporte, ficaram maneros :mrgreen:
[]'s