-
Valew Pessoal,
O jeep tá chegando lá, falta só juntar tudo... :D
Ribon, naum vai virar jeep de shopping nunca, vai subir até barranco, só tô convencendo meu brother, que chama Gustavo, by the way, a não cometer esse pecado... :D
Smooth, é um 6cil 4.100, clark 4 marchas e uma dana 18 (original do jeep). Já temos planos para um upgrade, mas vamos andar com ele e depois mexemos no que não agradou. Na primeira página tem mais alguns detalhes.
[]'s
-
O nome eu posso ter confundido...
Só não pode o Gustavo confundir e fazer desta maquina de comer trilhas um jeep de shopping..
[ ]´s
-
valeu fernando!
e como disse o ribon, só não pode comete esse pecado, de mante o coitadinho longe do seu habitat natural haha
abração!
-
Ribon e Smooth,
Podem ficar tranquilos pois não vai ser jipe de shopping não :discordo: ... até porque não cabe nas vagas atuais dos shoppings ... :mrgreen:
[]'s pensando em não colocar alargador de paralamas ... :cool:
-
OpÁÁÁÁÁ! GRANDE FERNANDO!
Vi só agora, tá ficando show!
O amarélo "VW-Corvete" pegou bem! hehehe!
Falow! até mais!
-
Bixo, sem alargador o visual é show, a única desvantagem é nas trilhas com lama e nas ruas em dias de chuva... ah, e ainda tem os puliçia...
-
PQP!!!! Mais um tópico que me faz mudar de idéia... :parede:
Desse jeito o Cabrito vai ser uma cruza de Devasso com Bob :mrgreen:
Essa suspensão traseira...
Fernando minha idéia era usar feixes de toy na traseira do Cabrito ( em SPOA e jumelos articulados), mas são feixes quase planos de 1300 mm com o furo central deslocado 6 cm para tras. Será que dá para transformar isso numas molas para 1/4 eliptical?
Pra mim seria uma boa já que na traseira o chassi é alto pra burro e fica um pouco mais difícil fazer os suportes dos jumelos.
-
Rafael,
Dá pra transformar sim, pode ser que vc precise de mais algumas lâminas pra montar um feixe de 1/4 elip. vc vai precisar de no mínimo 7 lâminas, o Kalango e o Leo usam 12, se não me engano.
Qdo cortar, corte de uma forma a aproveitar o furo do espigão que já existe, porém isso pode variar e vc pode ter que fazer novos furos para prender as lâminas, dependendo de onde vc vai prender o feixe no chassis e onde vc quer o eixo traseiro.
Agora, pq vc não usa molas helicoidais, não sei o peso do vitara, mas pode ser que umas da pampa 4x4 resolvam bem.
Se precisar de mais alguma ajuda, é só falar...
[]'s
-
Rissos...
Parabéns pela Viatura! Show de bola!
mas queria perguntar uma coisa. Como vocês fizeram o suporte do guincho + a caixa da direção hidraulica na frente!?
teria como me mandar umas fotas????
abraços
-
Otávio,
Não tenho fotos aqui ... no finde tiro e posto aqui. Provavelmente o guincho será colocado neste finde mesmo ... :concordo:
O que já posso te falar é que a caixa não está taum lá frente (na ponta do chassis) e o guincho está praticamente preso somente pela frente ... tendo apenas uma pequena dobra embaixo ... :mrgreen:
[]'s
-
hummm blz..
to na espera...
obrigado
abraços
-
5 Anexo(s)
Otávio,
Veja algumas fotos. Desculpe pela demora.
Pessoal,
Seguem mais algumas fotos das atualizações.
Agora só está faltando uma lista de umas 30 coisa pra fazer ... :parede: ... tá acabando ... :mrgreen:
[]'s