Ramiro,
A foto do high steer não está aquelas coisas mas ...
No finde teremos uma melhor.
[]'s
Versão Imprimível
Ramiro,
A foto do high steer não está aquelas coisas mas ...
No finde teremos uma melhor.
[]'s
tem ideia de quando fica pronto?
quero ve ele andando heim!!
ta ficando animal
AEEEEEEEEE! :dance:
Parabéns! :palmas:
A Viatura tá Ficando Show! :concordo:
A prposi como fez p/ calcular o quanto iria cortar das molas traz. e quantas laminas iria uzar? :pensativo:
Valew!
Kako,
Não foi calculado, acreditamos que 7 lâminas são ideais e que os amortecedores vão segurar um pouco a suspensão no lugar e deixá-la mais previsível. A lâmina mestre tem aproximadamente 35" de comprimento, acredito que para seu projeto deva usar algo parecido.
[]'s
Ramiro,
Acho que essa foto deve ajudar... 1cm de espessura
[]'s
Mais um detalhe resolvido, menos um na lista de 2 páginas qeu aindam faltam... :shock: Como demora resolver esses detalhes finais...
Proteção do câmbio e t-case... 1/4" espessura, acho q vai aguentar algumas porradas... :mrgreen:
[]'s
Muito bacana a fixação do High Steer! :concordo:
Valeu pelas fotos!
Ta ficando show, parabéns :concordo:
Abraços,
Prezado Frisso.
Tá ficando "o bicho" a tua viatura!!!! Parabéns!!!!
Achei muito legal a gaiola que vcs colocaram nele, e quando o "horrido!" estiver pronto estou pensando em colocar uma destas nele. Se vc me permite, a idéia é copiar a tua, que é exatamente o que eu penso em fazer, inclusive nos detalhes que pude ver pela foto.
Uma pergunta: Como vcs pretendem fixar os cintos de segurança??
Nas outras viaturas que vi o cinto de 3 pontos é fixado no santo antônio.... Há como fixar o cinto na gaiola de vcs???
Sem querer abusar e já abusando, podes colocar + fotos da gaiola???qualquer hora destas coloco umas fotos do pa "Horrido! aqui no fórum...
Grande abraço e mais uma vez parabéns peo belo trabalho.
Webber
Webber,
Obrigado e pode copiar a gaiola sim, afinal ela já foi copiada... veja aqui a original https://www.spydercustoms.com/index2.html :mrgreen:
Os cintos vamos prender em um dos tubos que vai passar atrás dos bancos, entre os pilares B (vide foto - linha vermelha).
Por enquanto só tenho essas fotos e a gaiola não está finalizada, nessas que postei ainda faltam o pilar B e os suportes para os bancos.
Qq coisa é só falar... :concordo:
[]'s
Fernando, qual o diametro desses tubos, e sua espessura?
1 5/8" com 3mm de parede...
[]'s