Muito obrigado meu amigo!!!!:concordo:
Qual a diferenca que eu deveria sentir? na verdade nao alterei os calcos de carroceria, ele ja venho com esses maiores.
Para mim esta otimo para andar!!!! Mas derrepente pode melhorar né??
abraco.
Versão Imprimível
Muito obrigado João!!!! Vamos fazer muitas trilhas juntos ainda!!! seja vc de zequinha ou com o cadinho!!! Espero realmente que o Cadinho esteja pronto ai vc transporta ele aqui para o SUL e vamos fazer muitas trilhas juntos!!! Combinado?
abracao!!!:concordo:
Muito obrigado Uxio!!!!:concordo:
O BRUTO pode até passear no schops para levar a patroa p passear sabe como é né???:chorandoderir:
O problema vai ser entrar na garagem do schops!!! acho que não vai rolar!!! hhahahahahaha
Ele foi feito p trilha!!! e é pra lá que ele vai!!!! Quanto mais sujo melhor!!!! Ele vai para o pau sem dó!!!! hehehe
grande abraco meu amigo!!!
Como subi os faroletes para o quadro de parabrisa, tive que limitar a abertura do capo!!! Segue as fotos da mudanca.
Por isso comentei que se tiver bom pra dirigir deixa pra lá ... a mola está bem torta , nas curvas deveria sentir que ele emborca bastante pq a tendência de qqer mola é tentar voltar pro lugar ... outra coisa é que o amortecedor e as buchas da link do lado do motorista vão sofrer um pouco mais que o outro lado ... se não tiver sentindo nenhum problema deixa como está ...
Coloquei a buzina a ar na mesma posição que está a sua , durou uma trilha ... rsrs , entrou barro na corneta e engripou a bomba ... o ventilador do radiador jogou tudo em cima dela ...
abs ...
O meu está otimo para andar!!!
Bom que você alertou da buzina, vou alterar sua posição.
Ja a ventoinha do motor vou tirar e colocar 02 eletricas com acionamento manual e automatico, para que em travessias de aguas profundas eu possa desliga-las.
São pequenos detalhes que vamos melhorando aos poucos :wink:
Ainda bem que temos os amigos foristas como você Edu sempre dando dicas e ajudando os amigos.
Muito obrigado!!!
abração.
ROBERTO
NÃO INVENTE A RODA , se esta ótimo pra andar DEIXA COMO ESTA , a direção do ENGESA é um ÓH qdo desacerta , fica uma bosta pra guiar e qto mais mexe mais fede .
NÃO PERGUNTE COMO É FICAR RUIM , pois o dia que ficar ruim vc vai perceber e perguntar como é que acerta novamente .
Ao que tudo indica, essa é a última semana do BRUTO no estaleiro!!!:euforico:
vou postar novas fotos!!! agora ele vai sair com protetor de tanque, engate de reboque e bloqueio 95% da ENFER.
Assim que ele sair vai ser a hora da estreia!!!!
Roberto, eu ainda não entendi esse bloqueio 95% da Enfer, pesquisei aqui no site e não encontrei nada de objetivo. O bloqueio Enfer não é 100%? Ou esse é novo tipo o Eaton Trutrac ou de deslizamento limitado (LDA)