Mais fotos!
Versão Imprimível
Mais fotos!
mais um pouco!
Tem alguns videos que quero postar assim que conseguir hehe.
Uia!!! não é que o Bruto saiu do xópis :mrgreen:
belas fotos...
[]'s
Roberto , bela trilha que vcs fizeram , agora estou procurando mais por trilhas leves com parada pra curtir uma cachoeira , praia , represa ... um churrasco se possível pra acompanhar ... , mas já fiz um bocado de trilha braba e curtia muito tb ... já passamos 2 dias pra andar 2 km com todas as vtrs apresentando algum tipo de problema em baixo de chuva servindo de almoço e janta pra mosquito ... rs
Coloquei os faróis aux. na mesma posição que o seu , na grade original quebrou onde prendia os faróis , troquei a grade por uma de malha diferente , com parede maior entre os vãos quadrados , é bem parecido com a grade original , mas é mais resistente e não tive mais problemas ...
Agora no verão ta td certo com essa vtr sem capota , quero ver em Julho / Agosto como vai ficar ... rs
Na Copa to indo pra S. Borja , vou ficar por lá entre 13 e 27 de junho , pena que ta bem longe de Estrela e dessa vez não vamos passar em P. Alegre , senão faria um desvio em Venâncio Aires ... mas não faltara oportunidade pq depois de aposentar vou mais vzs aí pro Sul Maravilha ...
abs ...
Muito obrigado Mestre Edu!!! Gosto de trilhas pesadas e de passeios assim como você falou, andar, parar para fazer um churrasco, tomar um banho de rio, e continuar andando é muito bom né?
Os farois aux não estão presos na grade, tem um suporte que vem do chassi para cima, uma chapa de ferro.
Quanto a capota, a ideia é manter ela apenas no verão mesmo hehe, depois para o inverno vou colocar uma fechada, mas de lona também! ai fica mais protegido :concordo:
Poxa vida pena que não vem para essas bandas, mas aguardo você na aposentadoria então! Combinado?
Ai fizemos umas trilhas! Leve ou pesadas você que determina ok?
grande abraço.
Ahhhhhh.... Agora sim o velho azulão mostrou pro que veio..... Evento cívico é phoda, né....
Daqui a pouco o verdão tá na área...
abraço.