Roberto,
De que carro ou qual modelo dessa mola a gás que vc usou no suporte do capô da engesa?!
Grato.
Versão Imprimível
Marvin esses amortecedores são da tampa traseira da VW parati, tanto faz o ano, são todos iguais.
Eu paguei R$ 40,00 por cada um novo!!! ficou muito bom. Você pretente por no seu SAMURAI? acho que um vai dar conta do recado, nos capo de willyz o pessoal bota apenas um.
bem vindo ao tópico do BRUTO
Apareça sempre!!! abraço.
Roberto,
Na verdade queria trocar o da porta traseira do samurai.
Já li sobre usar o do celta, mas essa mola do celta usa pino de cbç redonda com trava e não olhal como ponto de apoio/fixação.
Vou buscar pelos de VW Parati e ver se da certo.... Quem sabe não rola usar uns pro capô tb! rs.s...
Valeus,
Abs
Pessoal , no meu ENGESA usei o da PARATÍ e durou apenas 6 meses , daí comprei um da VW mas não sei de que aplicação , é muito grosso , usei só um e esta a mais de 3 anos funcionando , era estoque velho da loja , ele é fabricado na Alemanha .
Mas sugiro que coloque um da tampa traseira destas VANS da vida , com certeza será mais rsistente do que o da PARATÍ , paesar de que o capô do ENGESA é bem pesado .
Bom saber Guilherme:concordo:
Vamos ver por quanto tempo os meus vão durar, mas quando der problema ja tenho a solução.
Duendes malditos e o francês maldito atacando novamente!!!
Estou fazendo instalação de 02 ventoinhas eletricas e retirando a ogininal fixada na bomba da agua.
e eles estão me atentando a botar injeção!!! :stop: Mas isso vou me segurar e esperar mais um pouco, pois se continuar caindo na coversa deles não vou andar com o BRUTO nunca!!!
:chorandoderir::???:
Pessoal!!! Neste sábado vai se a tão esperada estreia do BRUTO!!!:dance:
Não vejo a hora!!!
vou tirar fotos e fazer videos para postar aqui.
Posso adiantar que tem muita gnt curiosa para ver o BRUTO em ação. Até mais do que eu!!! :chorandoderir::chorandoderir:
Eu quero ver é sujo de lama hein... kkkkkkk..... boa trilha e poste fotos...
Valeu.
Cade as fotos do BRUTO sujo!! Que trilha, que sujeira!!! HEHEHE:curtir:
Opaa meu zequinha apareceu!!! Que trilha né? e o BRUTO se portou muito bem!!!
foi muito bem na trilha fiquei muito contente com o resultado!!! Não quebrou nada!!! e não atolei em local algum!!!
e a trilha foi pesada!!! tive que estrear o bruto e o guincho puxando os outros :twisted: hehehehe
em breve fotos!!!
abraço.
Que trilha e que funcionamento o BRUTO, só faltou a biga pra debutar, mas na próxima ela vai!