x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 226
  • #49
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Roberto , muito bonito seu engesa ...
    A mola do lado do Motorista está bem torta , a tras. do lado inverso tb deve estar , isso é pq a panhard não foi alongada qdo colocaram calço na carroceria , existe panhard pra vender na Rota com ajuste pra evitar isso , se vc não está sentindo diferença pra dirigir , deixa assim ... rs
    Vamos aguardar a famosa 1a trilha com o bixão pra ver suas impressões da vtr ...

    abs ...


    Muito obrigado meu amigo!!!!

    Qual a diferenca que eu deveria sentir? na verdade nao alterei os calcos de carroceria, ele ja venho com esses maiores.

    Para mim esta otimo para andar!!!! Mas derrepente pode melhorar né??

    abraco.

  • #50
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Roberto,
    ficou lindo, parabéns... Como diz um amigo meu... É um belo exemplar... Hehehe...
    Agora, será que o brinquedinho novo vai pra lama?? Quando for, tô dentro... Se bem que, um passarinho me falou que o Cadinho tá ficando pronto, semana que vem estou no RJ, vou ver meu pequeno e se tiver pronto, tentar embarcar ele pro Sul.... Hehehehe...
    Abraço, agoniado sem Engesa...

    Muito obrigado João!!!! Vamos fazer muitas trilhas juntos ainda!!! seja vc de zequinha ou com o cadinho!!! Espero realmente que o Cadinho esteja pronto ai vc transporta ele aqui para o SUL e vamos fazer muitas trilhas juntos!!! Combinado?

    abracao!!!

  • #51
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Tá lindão!

    Mas tô achando que vai vira carro de Shopis!
    Tá bunitu dimais da conta sô!




    Muito obrigado Uxio!!!!

    O BRUTO pode até passear no schops para levar a patroa p passear sabe como é né???

    O problema vai ser entrar na garagem do schops!!! acho que não vai rolar!!! hhahahahahaha

    Ele foi feito p trilha!!! e é pra lá que ele vai!!!! Quanto mais sujo melhor!!!! Ele vai para o pau sem dó!!!! hehehe

    grande abraco meu amigo!!!

  • #52
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Como subi os faroletes para o quadro de parabrisa, tive que limitar a abertura do capo!!! Segue as fotos da mudanca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-camera-118.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-camera-119.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-camera-120.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-camera-121.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Muito obrigado meu amigo!!!! Qual a diferenca que eu deveria sentir? na verdade nao alterei os calcos de carroceria, ele ja venho com esses maiores.Para mim esta otimo para andar!!!! Mas derrepente pode melhorar né?? abraco.
    Por isso comentei que se tiver bom pra dirigir deixa pra lá ... a mola está bem torta , nas curvas deveria sentir que ele emborca bastante pq a tendência de qqer mola é tentar voltar pro lugar ... outra coisa é que o amortecedor e as buchas da link do lado do motorista vão sofrer um pouco mais que o outro lado ... se não tiver sentindo nenhum problema deixa como está ...

    Coloquei a buzina a ar na mesma posição que está a sua , durou uma trilha ... rsrs , entrou barro na corneta e engripou a bomba ... o ventilador do radiador jogou tudo em cima dela ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #54
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Por isso comentei que se tiver bom pra dirigir deixa pra lá ... a mola está bem torta , nas curvas deveria sentir que ele emborca bastante pq a tendência de qqer mola é tentar voltar pro lugar ... outra coisa é que o amortecedor e as buchas da link do lado do motorista vão sofrer um pouco mais que o outro lado ... se não tiver sentindo nenhum problema deixa como está ...

    Coloquei a buzina a ar na mesma posição que está a sua , durou uma trilha ... rsrs , entrou barro na corneta e engripou a bomba ... o ventilador do radiador jogou tudo em cima dela ...

    abs ...

    O meu está otimo para andar!!!

    Bom que você alertou da buzina, vou alterar sua posição.

    Ja a ventoinha do motor vou tirar e colocar 02 eletricas com acionamento manual e automatico, para que em travessias de aguas profundas eu possa desliga-las.

    São pequenos detalhes que vamos melhorando aos poucos

    Ainda bem que temos os amigos foristas como você Edu sempre dando dicas e ajudando os amigos.


    Muito obrigado!!!


    abração.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Muito obrigado meu amigo!!!!

    Qual a diferenca que eu deveria sentir? na verdade nao alterei os calcos de carroceria, ele ja venho com esses maiores.

    Para mim esta otimo para andar!!!! Mas derrepente pode melhorar né??

    abraco.


    ROBERTO

    NÃO INVENTE A RODA , se esta ótimo pra andar DEIXA COMO ESTA , a direção do ENGESA é um ÓH qdo desacerta , fica uma bosta pra guiar e qto mais mexe mais fede .

    NÃO PERGUNTE COMO É FICAR RUIM , pois o dia que ficar ruim vc vai perceber e perguntar como é que acerta novamente .

  • #56
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROBERTO

    NÃO INVENTE A RODA , se esta ótimo pra andar DEIXA COMO ESTA , a direção do ENGESA é um ÓH qdo desacerta , fica uma bosta pra guiar e qto mais mexe mais fede .

    NÃO PERGUNTE COMO É FICAR RUIM , pois o dia que ficar ruim vc vai perceber e perguntar como é que acerta novamente .

    Muito obrigado Guilherme!!!

    abração.

  • #57
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Muito obrigado João!!!! Vamos fazer muitas trilhas juntos ainda!!! seja vc de zequinha ou com o cadinho!!! Espero realmente que o Cadinho esteja pronto ai vc transporta ele aqui para o SUL e vamos fazer muitas trilhas juntos!!! Combinado?

    abracao!!!

    E ai João como esta a obra do Cadinho la no RIO???

    quando ele desembarca aqui no SUL??

    Vamos ter que sujar essas maquinas né?

    hehe

    abraço.

  • #58
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Ao que tudo indica, essa é a última semana do BRUTO no estaleiro!!!

    vou postar novas fotos!!! agora ele vai sair com protetor de tanque, engate de reboque e bloqueio 95% da ENFER.

    Assim que ele sair vai ser a hora da estreia!!!!

  • #59
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Roberto, eu ainda não entendi esse bloqueio 95% da Enfer, pesquisei aqui no site e não encontrei nada de objetivo. O bloqueio Enfer não é 100%? Ou esse é novo tipo o Eaton Trutrac ou de deslizamento limitado (LDA)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #60
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Roberto, eu ainda não entendi esse bloqueio 95% da Enfer, pesquisei aqui no site e não encontrei nada de objetivo. O bloqueio Enfer não é 100%? Ou esse é novo tipo o Eaton Trutrac ou de deslizamento limitado (LDA)
    O bloqueio é 95% segundo o MECA Vicente, acho que se trata desse novo EATON. Vou passar no meca hoje e descobrir isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD
      Por uxio69 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2958
      Última resposta: 16/04/2020, 16:07
    2. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    3. Vende - se Jeep Willys/77 V8 "BRUTO"
      Por Tiago Passos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 06/11/2007, 21:41
    4. VENDO TROLLER 2001 GASOLINA "FASE 2" SUPER NOVO
      Por JEFERSONTROLLER no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/10/2005, 14:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade