x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 226

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Agradecimentos: 0

Talking Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1

Amigos!!! E com muita alegria que abro o topico do meu ENGESA!!! Trata-se de um grande sonho realizado!!!

Desde pequeno estive envolvido com esse maravilhoso esporte que e o nosso mundo 4X4.

Meu Pai foi um dos fundadores do nosso jeep clube, isso fez com que eu me criasse no meio 4X4, sempre envolvido em trilhas e eventos feitos pelo nosso clube como também, prestigiando eventos dos outros clubes do RS e SC.

Bem o tempo passou e em 2009 adquiri o meu primeiro 4x4 um CJ3A 1951 e fui muito feliz com esse jeep, mas queria algo a mais, sempre fomos admiradores do ENGESA, tanto eu quanto o meu pai.

Na nossa regiao o ENGESA nao é um jeep comum. Muitas pessoas ate desconhecem a sua existencia. Isso complica um pouco mais de encontrar um a venda.

Depois de muita conversa com meu pai, decidi vender o meu CJ e partir para o nosso sonho!!! o ENGESA.

Foi um bom tempo pesquisando e procurando, mais achei somente 01 a venda no RS. Decidi procurar mais nem que fosse em outros estados, isso foi sugestao dos amigos foristas que falaram para procurar bem e sem pressa, que nao deveria comprar o primeiro que aparecesse.

Depois de um bom tempo de pesquisa e procura, Achei um que me interessou muitooo e com o um preco bastante acessivel.

Entrei em contato com o vendedor, o amigo Gustavo de DF e ele prontamente me atendeu, tirou fotos de tudo o que eu pedi, fez videos do engesa em funcionamento e entao me decidi em comprar!!!

O Gustavo foi muito paciente e transparente na negociacao, tudo o que ele me falou que o ENGESA tinha ele realmente tinha e os detalhes a fazer, realmente era apenas o que ele havia informado.

Bom chega de historinha hehehe!!! o que importa é que conquistei o meu BRUTO e realizei mais um sonho!!!

Vou atualizar sempre o topico, conto com a ajuda dos amigos para os UP'S que pretendo fazer.

Vou sempre postar fotos das trilhas e novidades que ocorrerem.

Segue alguns dados do BRUTO.

Engesa Fase I 86 a ALCOOL
    Motor GM 4.1 aspirado
    Câmbio 240v
    Tcase Toyota
    Dana 44 dianteiro e traseiro
    Direção hidráulica
    Suspensão elevada
    Roda livre
    Pneus 33" ALL

Segue algumas fotos de como ele chegou!!!

Ja possui algumas mudancas a serem feitas.

Pneus 35" com recape VJ910
    Bloqueio de diferencial traseiro da Enfer 90%

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-engesa-troller-land-rover-jeep-jipe-4x4_mlb-o-4708686224_072013.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-engesa-troller-land-rover-jeep-jipe-4x4_mlb-o-4708686655_072013.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-engesa-troller-land-rover-jeep-jipe-4x4_mlb-o-4708687408_072013.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-engesa-troller-land-rover-jeep-jipe-4x4_mlb-o-4708701321_072013.jpg   Engesa Fase I - "BRUTO" - GM 4.1-engesa-troller-land-rover-jeep-jipe-4x4_mlb-o-4708715214_072013.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD
      Por uxio69 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2958
      Última resposta: 16/04/2020, 16:07
    2. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    3. Vende - se Jeep Willys/77 V8 "BRUTO"
      Por Tiago Passos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 51