Opa !! :curtir: com certeza... Cuidado com esse Jaquêt francês maldito, essa "cara" é o maior empaca carro em estaleiro :) hahahaha
Versão Imprimível
Opa !! :curtir: com certeza... Cuidado com esse Jaquêt francês maldito, essa "cara" é o maior empaca carro em estaleiro :) hahahaha
hahahahahaha:chorandoderir: Pior que é justamente esse maldito Francês que esta mantendo o BRUTO no estaleiro mesmo!!!
Faz parte né? Pelo menos vai ficar do meu agrado e do meu gosto, isso que importa né?
bora fazer tudo que há necessidade e ser muito feliz com o BRUTO nas trilhas e nos passeios.
O pessoal do Jeep clube está mais ansioso que eu para ver a estreia do BRUTO não podemos fazer feio!!!
Os ENGESAS são muitoo respeitados aqui no SUL, tem muitos admiradores, mas como não são comuns aqui, são poucos adeptos e que se aventuram em comprar de fora como eu fiz.
O sonho e a vontade de ter o meu BRUTO falaram muito mais alto do que a comodidade de comprar outro jeep aqui pelo sul.
Queria ENGESA 4.1 e conquistei. Estou muito feliz com a aquisição!!! É bom DEMAIS!!!:palmas:
Show Roberto, com certeza não terá decepções com o bruto, não esqueça do flutuante porque já dá um reforço legal.
Sobre a ansiedade eu sei como é, a parte mecânica do Hulk (meu engesa) demorou quase 8 meses, fiquei com o carro por uns 6 meses, fiz uma viagem a Diamantina -MG e voltou para o estaleiro, agora a parte da reforma da lata e instalação de capota e portas de aço, isso já dura 6 meses.
Estou planejando uma viajem pela Am do Sul em 2014 (daqui a pouco) com certeza vou dar uma passada pelo RS e marcamos uma bagunça por aí.
É MEU AMIGO VICENTE VOCÊ SABE BEM O QUE EU ESTOU PASSANDO HEHEHEHEHEHE :putz:
que bacana essas viagens que faz!!! Um dia pretendo fazer também!!! :palmas:
Certamente vamos fazer uma bagunça!!! Vou cobrar a vinda mesmo hein???
obrigado pelas informações!!!
grande abraço. :concordo:
Éh... Tô achando que esse povo aqui de Estrela não faz trilha mesmo, jipe é só pra ir no Shopis em Lajeado... Heheheheh.....
opa opa!!!!! pisaram no meu calo!!!! hahahahahahaha:putz:
Sai trilha sim João!!! Mas gosto de fazer trilha com a certeza que volto para casa!!! Porisso o BRUTO
esta no estaleiro.
Ahhh e quando ficar pronto e rolar a trilha te prepara para ir de zequinha Joao!!!!:concordo:
alguem precisa botar a corda!!! hahahahaha. "nos outros jeep´s porque o BRUTO não vai atolar.
abração.
Demorou mais esta ai as fotos do BRUTO com os novos sapatos e as novas rodas!!!
Mangels Daytona 15x8 :euforico:
Pneus 35 com recape vipal VJ 910 :euforico:
SHOW !!!!!!!
Ficou muito legal mesmo...
Ainda vou ter um outro engesa assim, curto, conversível para brincar nas trilhas :) O meu Hulk é carro de shopis :)
Po gostei desse pneu ficou bacana, já li que esse Vipal 910 é ótimo na trilha e bom de estrada.
Uma curiosidada, não sei se vcs já repararam isso, o engesa é um jipão mas que em foto nem parece tão grande né (acredito que isso se deve ao fato dele ser todo proporcional) só ao vivo é que vemos como o bicho é enorme ;)
Roberto , muito bonito seu engesa ...
A mola do lado do Motorista está bem torta , a tras. do lado inverso tb deve estar , isso é pq a panhard não foi alongada qdo colocaram calço na carroceria , existe panhard pra vender na Rota com ajuste pra evitar isso , se vc não está sentindo diferença pra dirigir , deixa assim ... rs
Vamos aguardar a famosa 1a trilha com o bixão pra ver suas impressões da vtr ...
abs ...
Roberto,
ficou lindo, parabéns... Como diz um amigo meu... É um belo exemplar... Hehehe...
Agora, será que o brinquedinho novo vai pra lama?? Quando for, tô dentro... Se bem que, um passarinho me falou que o Cadinho tá ficando pronto, semana que vem estou no RJ, vou ver meu pequeno e se tiver pronto, tentar embarcar ele pro Sul.... Hehehehe...
Abraço, agoniado sem Engesa...
:concordo: Muito obrigado Vicente!!!! É verdade amigo os engesas não apresentam por fotos o seu tamanho real!!! Deve ser por ser proporcional mesmo...
Grande abraco.