Tá pronto nada... Trabalhei ontem e hoje em BR Sul... Amanhã vou correr atrás... Vamos ver se consigo alguém...
Versão Imprimível
Tá pronto nada... Trabalhei ontem e hoje em BR Sul... Amanhã vou correr atrás... Vamos ver se consigo alguém...
Se eu fui???? O Engesão na cara do primeiro vídeo aí sou eu... Baixas... 1 pneu destalonado ( final do terceiro vídeo ) levantamos o carro com o guincho numa árvore e enchi o pneu.... Santo compressor.... Depois engate do 4x4 hi quebrado e no final correia da bomba d'água... Só isso..... Hehehe...
Muito show,
Parabéns ao grupo.
Abs
Obrigado Fernando!!! Tem muito lugar bom para andar la em Boqueirão com o Valmir e a Turma!!!
uma trilha melhor que a outra!!! E Eles andam todos os finais de semana e nunca repetem a trilha acredita? Tem muito lugar para andar, sem falar nas paisagens!!! Muito bacana mesmo.
Seja bem vindo ao topico do Bruto! Apareca sempre. Abraço.
Valeu Roberto,
Aqui em Santa Catarina já está ficando complicado de fazer umas trilhas, os lugares que tínhamos viraram parques florestais ou foram cercadas por proprietários, infelizmente.
Hoje tenho um vitarinha mas futuramente vou comprar um engesa Fase II, daí podemos andar em um nível semelhante, não que o vitarinha seja ruim mas engesa é engesa...hehehe
Quando tiver uma oportunidade, vou sim andar com a turma de vocês, será o maior prazer (no bom sentido, é claro)... hehehe
Muito obrigado pela acolhida e um abraço a todos.
É meu amigo esta cada vez pior para fazer as trilhas mesmo!!! O pessoal do meio ambiente esta fechando o cerco cada vez mais! Aqui não está facil também. E acho que infelizmente a tendência é piorar cada vez mais!
Tenho certeza que vai conquistar o seu ENGESA! E aguardamos a visita para trilhar conosco!
grande abraço.
Então vamos fazer todas as trilhas antes que acabe.... Hehehehe.....