Falta muito pouco para a biga debutar!!! quero ver parar ela!!! hahaha com motorzão ninguem segura!!!
Estou sem celular pq nao ligou mais, mandei o Leo dar uma olhada!!!
vai ter jogo hoje?
Versão Imprimível
:news-coffee:
:news-coffee: esperando pelas fotos....
:)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vcs com estas carinhas , tenho que rir não tem outro jeito , um não entendendo e o outro explicando .
Continuem com este espírito , faz muito bem a saúde .
Fort abraço a todos .
Mas vcs são bucha também né??? hahahaha!!!
Mas tenho uma notícia PÉSSIMA para vocês!!!
No sabadão, fui bem tranquilo colocar as fotos aqui no fórum, o primeiro passo foi passar elas da máquina para o computador e quando pluguei para fazer a transferência SURPRESA!!!! AS FOTOS NÃO ESTAVAM NA CAMERA!!! fui correndo até o meu pai e pedi se ele tinha salvo as fotos antes de apagar e adivinha!!! ele não salvou :fight::parede::freaking::putz:
fiquei puto da cara!!! e ele falou, mas eu pensei que vc tinha salvo!!! Ai falei poxa!!! Poderia me pedir antes de apagar né? :parede:
Eu não vou ter nunca mais as fotos da estreia do BRUTO :cry:.
Vou ter que fazer uma nova ESTREIA!!!
Essa foi e estreia em uma brincadeira entre o nosso jeep club, mas vai ter a estreia em trilhas OFICIAIS :concordo:
ai a primeira coisa quando chegar em casa com a camera vai ser passar as fotos para o computador. Se não Ja viu né?
Desculpem ai meus amigos, fiquei devendo essas fotos para vocês, mas vai ter muitas oportunidades de postar mais fotos aqui.
Posso adiantar que o BRUTO foi perfeito na trilha!! ótima envergadura, otima potência, otima tração e nada de quebras que é o mais importante:euforico: estou muito satisfeito com o resultado.
obrigado pela atenção abraço a todos.
Calma!
Não faça nenhuma foto nova nesse cartão. Baixe o programa DataRecovery e rode-o num PC. Ponha o cartão de memória num leitor ou na própria câmera conectada ao micro por um cabo USB. No programa, indique o drive do leitor de cartão ou da câmera e clique em Scan. O programa vai ler a memória e listar os arquivos. Selecione-os e clique em Recover. O DataRecovery é gratuito, basta rodar o executável.