Muito obrigado Marcus!!!:concordo:
Grande abraço.
Versão Imprimível
Roberto, tá chegando a hora... O Cadinho está quase pronto pra viajar...
Eu quero uma ajuda sua... Qual foi a transportadora que trouxe o seu de BSB?? Eles passam pelo RJ?
Abraço.
Mas que ótima notícia João!!! :euforico:
A transportadora que trouxe para mim o bruto e a transportadora destak de Brasilia-DF
Pessoal gente boa e de confiança.
fui muito bem atendido e o preço foi muito bom também.
Acho que passam pelo RJ sim, mas confirma com eles.
segue o contato deles.
Boa sorte e conte comigo no que precisar.
grande abraço.
A Destak Transportadora agradece seu contato!Brasília – Telefones061. 3304-1427 / 061. 3304-1465/ 061.3301-1054 Fax
Nextel: Comerciais 50*8057 / 50*1326/ 97*35419Logística Operacional 50*181/ 50*8054SPMS / Epia Conjunto J / Lote 1 / Sala 7 “B” / Núcleo Bandeirante –DF
Segue o site deles também!!! www.destaktransportadora.com.br
Pessoal, quanto ao brucutu eu vou dar um pitaco, não sei quanto a aerodinamica do engesa, mas, no willys não funcionava se instalado no capô, em estrada acima de 80 km/h, voava água para todo lugar possível menos no para brisa, eu resolvi levando mangueiras cristal direto até as palhetas, não fica bonito, mas funciona pracaravalho :concordo:
O meu era parecido com este aqui mas sem o limpador do meio...
[]'s
Galera desejo um Feliz Natal e um Prospero ano novo!!!
:brinde: :euforico::cool::curtir:
Que esse novo ano seja repleto de realizações, conquistas, desafios, trilhas, passeios, expedições e etc!!!
Desejo também muita paz, saúde e sucesso a todos e seus familiares!
grande abraço.
Att.: Roberto Schöller.
Tirando a poiera do topico!
no sábado dia 25/01/14 rolou uma brincadeira, andou o BRUTO e a BIGORNA que é a rural de um grande amigo meu!
posto as fotos hoje a noite!!!
tenham uma ótima semana, abraço.
Hummm, esta brincadeira deve ter sido algum desfile cívico.
Segue as fotos!!!