Fala João tudo certo?
que bacana que conseguiu ir junto!!!
Espero que a trilha seja ótima aproveita por mim!
grande abraço.
Versão Imprimível
Bom dia pessoal!
O BRUTO esta no estaleiro fazendo uma revisao de diferenciais, trocando os oleos e colocando escape dimencionado!!!
O 6x2 de opala não serve, entao esta sendo fabricado um sob medida para ele!O preço é salgado, mas o resultado vai ser bom. hehe
Assim que ficar pronto, posto fotos do resultado.
abraço a todos.
....O 6x2 de opala não serve, entao esta sendo fabricado um sob medida para ele!O preço é salgado, mas o resultado vai ser bom. hehe.....
beleza a revisão Roberto... Mas e esse escape? Melhora o rendimento do motor ou é só barulho mesmo?
Abraço.
Olha João segundo informações o escapamento dimencionado pode gerar ate 5cv de potência no motor, não é muita coisa, mas sempre ajuda!!! Sem contar que o ronco do 4.1 com dimensionado fica lindo demais hehehe!!!
abraço e vamos marcar uma brincadeira o quanto antes né?
Buenas Pessoal esse vídeo da Rural do Joel dando SHOW, foi feito na pista de testes que temos no nosso jeep clube!!! hehehe
João quero ver o Cadinho passar ai!!!
o Bruto passou hehehe.
abraço.
...isso aí tá muito facil gurizada, nem levou 2min pra sair, kkkkkk
Quero ver aqui na nossa trilha aqui como é que vai ser, aiauauaiaui!!!!!Mas nao se preocupem, todos os desvios tem menos de 1 metro de barro.
Já arrumamos (ou pioramos?!) a trilha pra voces, o churrasco vai ser no mato e de quebra um sapeco de pinhao, o joao tambem vem né?
Opa Valmir, positivo.... Presença confirmada... Aguardando somente saber se o meu Zequinha vai... Ah... Solenoide de corte da bomba injetora lascado e hoje motor de arranque... Conclusão: A Nave não dá partida e se der, não desliga... Hahahaha...