p/ quem se amarra:
Toyota volta a fabricar Land Cruiser original - Notícias - QUATRO RODAS
Versão Imprimível
p/ quem se amarra:
p/ quem se amarra:
só para os japas, infelizmente! mas quem quiser fazer uma importação ae....hehehehhehehe
faz que a gente vê!
Acabamos conversando em dois tópicos Oliveira, sobre a viagem, pra ti fica perto fazer a transamazonica! Nunca pensou? Imagino que deve ser uma viagem legal pra caramba!
OFF Topic - Sofiati, nao tinha me dado por conta que é o proprietário da Band Voluntaria, acompanho seu tópico desde o início! Parabéns pela Band e pela nobre causa! Também gosto muito de rádio amador, usava um Yaesu FHV/UHF na minha antiga Hilux!
Abraços!
Em imperatriz conheci um cara que fez a transamazonica com um ford....parece ser legal, mas tenho medo de voltar com o carro destruído...kkkkkkkkkkk
Tu ta de Land Cruiser, nao é qualquer carrinho, aguenta de tudo!! hehehe
Outro dia vi um documentário sobre o Everest, pra chegar no base camp que ta a 5400m, os caras vao de série 80! Nao é pouca coisa Oliveira!
Abraço!!
Oliveira, segura aí que vou atravessar seu tópico para responder ao Leo:offtopic:
Leonardo
Radioamadorismo e Band são atividades perfeitas para atuar na Defesa Civil. Um trabalho voluntário fantástico. Nosso grupo conta atualmente com 50 voluntários em diversas áreas de atuação. Na reunião de avaliação após a última enchente percebia-se em todos uma alegria ímpar em poder fazer parte e ajudar. Talvez seja mais um vírus igual ao da Band.
Abraço
Meus caros! Fiquem a vontade para tratar do que quiserem aqui. Heheheheh
vcs são bem-vindos sempre e tenho pra mim que eh graças a vcs que este tópico existe.
abracao!
ps: qto a abusar da bichinha, eh pq tenho dó, Leodbc. To com a mesma síndrome do Loras...q adianta ter pra não poder aloprar!? Kkkkkkkkkk. Uso em praia e em muita estrada....estrada de chão tb pego, mas sempre as conhecidas.
Nem posso mais entrar no tópico da Negona, o teclado fica todo babado.:drool:
Ela tem novo e feliz proprietário. Se pudesse teria ficado com ela na época. Poderia ter mandado o carro de plástico pra frente e tentar uma proposta. Duas Toyotas em casa é o máximo.
Fazer o que? Um dia ainda acho uma.