Opa!!! Tá ficando primeira, hein!!!
rio poty corta Teresina....vc quer ir na nascente dele? Me diga as datas aê...hehehheheh
abracao!
Versão Imprimível
Opa!!! Tá ficando primeira, hein!!!
rio poty corta Teresina....vc quer ir na nascente dele? Me diga as datas aê...hehehheheh
abracao!
Senhores, boa noite!
Rubens, as bieletas não chegaram a quebrar mas estão bem desgastadas e não é borracha não, é ferro mesmo que desgastou. Mas tudo bem, vai demorar uns 10 dias pra chegar em Ponta Porã. Por enquanto vai ficar uma velha mesmo. Segundo o mecânico não vai interferir no alinhamento.
Oliveira, meu guru! Não havia me dado conta que o Poti passa em Teresina! Nossa idéia é conhecer a região à montante, perto da divisa com o Ceará, os famosos canyons do Poti. Estamos querendo descer o rio remando, só falta saber se vai ter água! Ainda estamos estudando a expedição, mas a princípio está pra segunda quinzena de junho. Bora???
Dr Guilherme, excelente informação! Parece que conseguiram as buchas, vamos ver quando chegar. Se não, vou procurar saber sobre esta empresa de Contagem. Mandando um desenho da bucha eles resolvem?
Alguma coisa já chegou hoje e acredito que amanhã ou quarta chegue o restante das peças para arrumar a parte de suspensão. Depois quero ver como vai ficar a elétrica! Principalmente os bloqueios de diferenciais!
Abçs a todos.
Ali tem um problema com água mesmo, mas ao que parece esse ano está chovendo bem pra lá. ontem teresina até tempestade teve.
vcs não teriam como ir em julho? hehehhee....2ª quinzena? é qdo estarei de férias e por lá.
Abração!
Ps: revivendo os momentos com a HDJ, mas com a FZJ: o alternador dela parou de funcionar...kkkkkkkkkk
Senhores, a HDJ segue internada, revisão completa!
Agora falta pouco, mas estou com dificuldade de achar o disco da embreagem por aqui na América do Sul. Só acho nas Zoropa!
Alguém tem alguma idéia? Ou vou ter que importar mesmo?
Abç
Eduardo
Tenta na www.rockauto.com .
Abs
Amostardeiro, obrigado pela dica, mas na Rockauto só achei de 21 dentes. Tem que ser 14!
Uma hora eu acho!
Abs
Graaande Eduardo...procurei muito e só tenho achado de 15....e que se aplicaria às hdj de 90 a 98...não seria ele?
Meu amigo Oliveira!
É 14 mesmo. Cheguei a contar. Depois posto uma foto.
PN 31250-60260 (ou 262)
Acho que vou conseguir com um primo que tem oficina de importados e um fornecedor em Miami. O duro é a espera!
Abs
PS: dia 16 pego o trecho pro Poty!
Eita embreagem dificil!! O duro é esperar mais ainda....ah...sonhei essa noite que eu tava dirigindo ela..kkkkkkkkkkDeixou saudades! pow....e dia 16 to indo pra aí...vc vem na Prado?Abs!
Eduardo
Quando quebrou a caixa da Cheroca, anda pesquisando bastante e achei este site http://www.makcotransmissionparts.com/ , lembrei dele hoje e tem um link para peças de caixas manuais, dá uma olhada.
Abs
No catalogo da LUK tem o repset de 14 estrias
628 2763 60
Vou entrar em contato com eles, a fabrica é aqui em Sorocaba e faço serviço na frota de carro deles.
Vc sabe o diametro do disco?