Essa pegou de surpresa Oliveira! E aí qual vai ser a próxima empreitada? Um forte abraço pra você e pro amigo forista mais sortudo do fórum hehehehehe.
Versão Imprimível
Essa pegou de surpresa Oliveira! E aí qual vai ser a próxima empreitada? Um forte abraço pra você e pro amigo forista mais sortudo do fórum hehehehehe.
Ô loko, nem sabia q tava a venda?
Ele ta falando do sandeiro que vendeu... só pode! hehehehe
Oliveira, bora arrumar logo sarna p se coçar ! Nao deixa o sangue esfriar nao...rs
Kkkkkkkkkkkkkk.....amigos...pior que nem tava a venda não. Eduardo chegou de mansinho, mostrou as garras e me tomou o carro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora estou a pensar na próxima empreitada..vamo ver qual eh.
Lá se foi a HDJ-80 outra vez.:twisted:
Pelo menos tá mais perto hehehe
Oliveira vai de que agora? Band, Curta, 90, 14B, 5 M, DH e AC?
Abraço
Kkkkkkkkkk....sofiati...topo uma Band, 14B 5 m, DH e AC sim....kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk....nasora, meu caro!!!
tamo na batalha da eventual substituta! hehehhee
abração!
É isso aí Oliveira! Na torcida pela próxima VTR! Um forte abraço do seu amigo Herick.
gosto de resolver meus problemas logo...não consigo mais viver sem LC80...terça a HDJ foi, entra uma FZJ....tá mais ferradinha por fora que a minha ex, mas tá boa de mexer...nessa não serei cético e farei mudanças! De cara já vou logo meter uns sapatos, envelopar a parte de baixo e retirar todos os alargadores (fendas) e no lugar deles passar o foscão, pra não ter que mandar pintar nada e nem comprar esse alargadores, que saem por no mínimo 1200 pratas o conjunto.
segue a FZJ80 fabricada em julho de 93:
Kkkkkkkkkkkkkkkk.....q comecem os jogos...galera aqui em casa já tá me tendo como uma pessoa doente da "cabeça"... Mal sabem da minha felicidade...rsrsrsrsrsrsrs