Maravilha !!
E como anda o consumo de um caminhao desses?
Versão Imprimível
Maravilha !!
E como anda o consumo de um caminhao desses?
Mestre Rubens, nunca fiz a medição precisa, mas os 95 litros do tanque têm me permitido andar em torno de 850 km (9km/l)...vou daqui pra Teresina sem abastecer de boa (690km).
Acho uma autonomia muito boa pro motor que é e pro peso do carro (de 2ton e meia).
O odômetro virou 463.000km...rodei, desde a compra, mais de 17mil km e já vou fazer 1 ano com ela. O "investimento" já se pagou na felicidade com o carro...hehheheheh
Pois bem...o voltímetro acusou o nao carregamento das baterias, o que denota problema no alternador que não estava gerando...
desmontado o bichim, escova ok, placa de diodo ok, regulador ok, teste no rotor e tem um ponto queimado. Mandei a peça desmontada para recondicionar...agora eh ficar no aguardo e andar muito de bicicleta aqui no interior do Tocantins...kkkkkkkkk
um check no turbo, aproveitando o desmonte do filtro de ar:
Que maravilha!!! Nada melhor que um presente nos 20 anos da viatura: se livrar do IPVA (sanguessugas que só nos f....).
Pecinhas críticas para a viatura e, assim, vou construindo o histórico dela na minha mão. 1 ano com a bichinha.
kit correia dentada.
Parabéns meu amigo! Fico feliz de ver o quanto a VTR está sendo bem cuidada! Um forte abraço.
Valeu, caro Herick! Terça que vem quero parar a viatura pra fazer a revisão completa!
vamo que vamo!
Traz ela aqui para sul, estamos prevendo mais uma enchente, colocamos a Land Cruiser para nadar e damos folga para a Band. hehehe.