Pra mim, a cada postagem o F.Oliveira tem que pôr uma foto! Que carro maravilhoso! Pq não nasci na Austrália, por quê?!
Versão Imprimível
Pra mim, a cada postagem o F.Oliveira tem que pôr uma foto! Que carro maravilhoso! Pq não nasci na Austrália, por quê?!
Valmique atualiza as fotos da Azulona pra nóis. Bem vindo. Como o Fernando falou, compra na net. A minha comprei na AU. Comprei aqui:
Timing Belt Tensioner Kit HZJ70 HZJ75 HZJ80 HDJ80 PZJ70 PZJ73 Toyota Landcruiser - Gates - Koyo
Coloquei hj uns BF AT 285/75-16, puts acho q ainda falta pneu, depois coloco umas fotos no topico da Negona.
Opa..nao tinha visto essa movimentação...heheheheheh..
Os nobres colegas já deram o caminho das pedras: ebay.com.au, cruiserparts ou as lojas de ponta porã...consegue fácil!
Valmique...realmente seria bom dar uma atualizada com as fotos da bichona..hehehehehehehcade
e Dorderf...rpz...tu precisa andar em uma....até hj sou invocado com essa minha viatura...ainda tenho um encanto pela Prado, mas já diminuiu muito...kkkkkkkkkkkk....Prado hj em dia pra mim, só se não tivesse essa
depois vou colocar umas fotos dela sem o farol de milha...tá toda original, do jeito que saiu da montagem...hehehehhhehe
Valmique,
A melhor opção é colocar original. Correia, tensor e mola. Tudo novo.
O custo será muito pequeno quando avaliar que roda mais de 50.000km...
Se tiver dúvidas sobre como pedir no Ebay, me avisa e lhe ajudo.
As opções Ferraço e América são tranquilas também. Se ligar lá, resolve fácil!!!
Um abraço,
Minha homenagem ao 4x4brasil por me ter sido muito útil nestes últimos anos:
A sua VTR tá cada vez mais Linda!!! Um forte abraço.:curtir:
3 shots de ontem...um passeio até uma cachoeira (cercadinho aqui em Axixá do Tocantins/TO)
depois de andar num terreno tão acidentado, acho que os fios que vão no motor de partida ficaram com mal-contato...hj a viatura não quis ligar...hiihihihihi
o elétrico daqui a pouco vai lá em casa e vou ver se é necessário refazer a instalação....vou aproveitar pra deixar a máquina com ele e ver se ele ressuscita o conta-giros (acho que o problema tá no painel mesmo) e o marcador da pressão de óleo.
Tentando ver a origem do nao funcionamento do tacômetro (rpm) e da pressão do oleo.
por fora, tudo ok, ao que parece até então...acho que até o fds a gente descobre..kkkkkkkkkkkk..ja fora a segunda e a terça
painel tá em cima da mesa e o elétrico já constatou a haste da pressão do oleo com uma quebra pequena..talvez por isso o ponteiro não subia...qto ao tacômetro e algumas luzes (vela aquecedora, abs, oleo) não funcionam, pois vimos que não está tendo corrente...eh foda...elétrica de carro eh duro.
baixei até o livro com esquema elétrico da land e deixei no iPad com o Meca...kkkkkkkkkk...ajudou um bocado
desmonte do painel:
Eu desisti do pressão de óleo do painel, nunca funcionou direito. Coloquei um Cronomac mecanico.
F. Oliveira, tem um suporte para colocar mais relogios de medicao na coluna do motorista, tipo que esses carros "tuning", "turbo" usam.. ja vi umas fotos de HDJ com ele.. fica legal na minha opniao. Mas se for só o relogio da pressao do oleo, talvez colocar ele sozinho, no cantinho esquerdo mesmo.
abraço