E bagageiro vai assim:
Versão Imprimível
E bagageiro vai assim:
Não canso de olhar as fotos da LC. Babei o teclado todo. kkkk. Que carro lindo.
Faça boa viagem Oliveira.
Olha só onde fui me enfurnar..kkkkkkkkk
Viagem light...no interior do Tocantins fiquei 1 dia, onde fui pra dentro do cerrado pesado.
ontem vim para Teresina e a viatura se comportou excelente...temperatura como equivalente a 1/4 no marcador de combustível, chegando a 1/2 e, subidas.
a trinca que tenho no radiador, na parte de cima perto da tampa nao expulsou muita água, pois o nível está normal e olhe que foram 760km a 110km/h com apenas uma desligada na única parada com inspeção visual.
esse 1hd-t parece trabalhar com temperatura menor que o 1kzt-e. Será se pela quantidade de óleo e água/aditivo que leva? Sei lá.hehehehe
Obrigado pelos votos de vcs (herick, pp5gas, Rubens e demais)..hehehehhhehe
agora é curtir meus pais aqui em teresina..dia 29 a bicha vai conhecer o litoral piauiense! Vou tirar mais fotos!
É isso mesmo, a temperatura vai sempre baixa mesmo, na minha com termostatica nova ela mal chega no 1/4, mandei fazer um radiador novo com colméia maior e grossa, gastei 900 pila mais ficou show.
O sensor q coloquei na linha de oleo na lateral do bloco normalmente não passa de 75º na estrada, a maior parte fica entre 68-72.
Abraço
Pois é Leo....eu imaginei que ficasse entre 70 com máx. de 85. Isso com certeza decorre dos 9.3 litros de óleo que vai no motor, o que ajuda mto na temperatura.
vc fez radiador onde? Ficou de boa? O original é de cobre e não tem mistério fazer uma cópia.
abs!
O Radiador fiz numa casa especializada aqui mesmo, td de cobre, inclusive as caixas. A colméia ele encomendou na Visconde, ficou caro, 900 pila
Leonardo