O Leo exagerado heim???? Não quebrei os reservas não, pois eu não tinha reserva. Os dianteiros foram os 2 pro saco.
[]´s
Versão Imprimível
O Leo exagerado heim???? Não quebrei os reservas não, pois eu não tinha reserva. Os dianteiros foram os 2 pro saco.
[]´s
legal, pra min vc tinha saido quase inleso.
Para quem queria saber sobre os semi-eixos criminosamente soldados, seguem algumas fotos da modificação.
[]´s
Não sei se vcs repararam no semi-eixo, mnas a latinha de Skol da 2ª foto, não pode passar batida. Ontem teve trabalho até 00:30 pra deixar o Kalango pronto pra prova. Espero que na 2ª feira esteja pelo menos em condições de ser colocado na carreta para transporte.
[]´s
:shock:
Assassino de semi-eixo. Deveria ser processado.......... :mrgreen:
Abraços,
hahuahuahua, isso tá me cheirando a medo..... Medo do semi-eixo não quebrar dessa vez.
[]´s
Gringo lazarento, não falei que era medo????????
Bom Srs. os semi-eixos resistiram muito bem à prova de SP. Ainda não tenho parâmetros para afirmar com certeza o qto eles são mais resistentes que os originais, até pq evitei ao máximo forçar o carro. Na seção da parede, precisava manobrar na descida para evitar o cone de saída, mas preferi atropelá-lo justamente para não forçar os semi-eixos, já que o peso do carro estava todo no eixo dianteiro. Com o carro retornando a BH, começarei a fazer algumas trilhas finalmente, então postarei maiores detalhes sobre os semi-eixos.
PS.: Mesmo não tendo forçado o carro, eles não resistem ao que o Bill fez no "las cruses" com o Spider, isso é fato.
[]´s
Homocinéticas estão prontas agora é só testar.
Marquinhos,
Corre lá no site do RORC e se inscreve pra testar elas em Santa Luzia!!!! :mrgreen:
[]'s
Se dependesse só disso, eu correria que nem louco, cara vc não sabe como estou chateado de não ir, mas não tem jeito, desta eu tou fora, até tentei alugar o Xmobile mas ele não se enteressou.
Reativando este tópico.....
Esta é a novidade da ENSIMEC para aqueles que utilizam pneus até 35".
O antes e o depois....
[]´s
Fantasticoo!!! :palmas: :palmas: :palmas: